Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Em tratamento
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Após colisão, seguindo as indicações da seguradora, levei o meu veiculo a uma oficina recomendada pela Seguro Directo (Carby do Casal do Cotão), na espectativa de ter um serviço melhor do que numa oficina qualquer.
No ato do levantamento do carro, verifiquei que o para-choques estava solto e chamei o responsável, que indicou que o guarda lamas tinha sido apenas reparado. Quando o confrontei que a ordem de trabalhos indicava um guarda lamas novo, o Sr. que tinha dito que tinha supervisionado todo trabalho foi ao escritório e voltou para dizer que o mesmo afinal tinha sido substituído. Indicou-me também que teria de falar com o seguro pois, se alguns dos trabalhos não tinham sido feitos seria por ordem do seguro e teria de reclamar junto do mesmo.
Paguei a franquia e continuei com o meu dia, pois já estava atrasado para o trabalho.
No final do dia ao examinar o guarda lamas e verifiquei que a zona danificada do mesmo estava presa com fita de alumínio. A fixação lateral do para-choques também se encontra solta, pelo que se conclui que não foram aplicadas nenhumas peças à viatura.
Este assunto foi exposto por escrito à Seguro Directo no dia 03/04/2024 (dia em que levantei o carro) sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Seguro Directo
21 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro está a aguardar o tratamento da reclamação