Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Cobertura substituição bateria

Tiago Escobar
Tiago Escobar apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
No passado dia 26/01/2024 fiquei sem bateria no carro, pedi ajuda para colocar o carro a trabalhar com cabos e dirigi-me a uma oficina para substituir a mesma, fiz um teste com relatório à bateria para comprovar o estado real da mesma, sendo que realmente estava mesmo em final de vida, substitui a bateria.

Hoje, 29/01/2024 ligo para a Seguro Directo para acionar a minha apólice que cobre precisamente a substituição da bateria, onde me é dito que teria que ter chamado a assistência em viagem para solicitar a substituição da bateria, nem me ocorreu chamar um reboque e perder horas do meu dia para resolver uma questão da bateria! Como não liguei para a assistência em viagem, não assumem o custo da bateria!

As companhias de seguro para cobrarem por serviços, estão sempre prontas... agora para os prestar, aí, já complica "um pouco".

Não tinha conhecimento do procedimento, em momento algum me foi passada essa informação ao telefone quando subscrevi esta apólice com este serviço de substituição de bateria e pneus.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
29 de janeiro 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
22 de fevereiro 2024
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Tiago Escobar
Tiago Escobar avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Falta de clareza na venda das coberturas!