Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Cobrança indevida

MARCOS AROUCA
MARCOS AROUCA apresentou a reclamação
7 de março 2024
Boa tarde, fui surpreendido hoje com a COBRANÇA INDEVIDA POR PARTE DA SEGURO DIRECTO (AGEAS), na minha conta corrente no valor de 298,72€, tendo inclusive passado constrangimento,pois fui pagar uma compra na loja e não havia saldo, devido essa cobrança do seguro. Ocorre que, vendi meu automóvel,um Peugeot 5008, para um stand aqui de Braga, em 13/01/24, informei à seguradora sobre a venda por email, no que me pediram documentos da venda. Solicitei ao Stand e enviei para eles, porém, hoje fizeram a retirada da minha conta corrente, mesmo eu tendo avisado e informado que NAO AUTORIZARIA QUALQUER COBRANÇA DA SEGURADORA,uma vez que, a viatura não me pertence mais. Quero a DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO MEU DINHEIRO, ou terei que ir a JUSTIÇA pedindo juros, correção monetária e uma compensação pelo constrangimento que passei ao tentar pagar uma compra, e não ter saldo por causa da AGEAS.
AGUARDO RETORNO IMEDIATO.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
7 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
13 de março 2024
Caro Cliente,

No seguimento da sua reclamação, informamos que lhe enviámos nesta data a respetiva resposta, estando este tema solucinado.

Apesar do acima referido, gostaríamos de lhe apresentar um pedido de desculpa pelo sucedido.

Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
MARCOS AROUCA
MARCOS AROUCA avaliou a marca
14 de março 2024

Foram rápidos em resolver e devolver o dinheiro