Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Falta de imparcialidade

Umbelina Alves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Boa tarde, após várias tentativas de resolução deste acidente por bem o Sr Luís diz que envia cartas e não chegaram nem foram devolvidas.pois bem para a pessoa que esta em causa e minha testemunha nos relatos a perita que me contactou e foi ter comigo a morada dada ...sempre a mesma.... Nada chega pois nada e enviado pois as contas chegaram para pagar porque a carta do seguro e que ainda não chegou, talvez porquê haja compadrio visto terem chamado ao local do acidente alguém conhecido pela outra parte que só deu a cara após a GNR ter ido embora. Enfim há muito mais a ser revelado mas não convém a companhia de seguros pois o outro já arranjou o carro dele e até o valorizou colocando extras apos este acidente provocado por ele pois ou via para por música ou andava somente com o carrte sua devida atenção vidto eu já ter a marcha uns 15 a 29 m iniciada.
Nada resolvem
Seguro está a terminar e não posso fazer outro sem este estar resolvido.
Obviamente nao farei mais nenhum cujo seja AGEAS antiga AXA que já me havia tramado a vida e bem num acidente de trabalho.
Preciso fazer simulações e sem caso resolvido não posso
Poderiam vossas excelências verificar a documentação verdadeira entre os mails trocados com o Sr.Luis ou outro agente da companhia de seguros a fim de verificar a verdadeira culpa do acidente?
Qualquer duvida pois e complicado.descrever tudo sem cometer os mesmos termos fica aqui meu contacto
915071499
Resumo tive um acidente provocado por terceiros que ia a por música e ao mesmo tempo a fazer marcha atrás parando apenas no embate com o meu até às fotos das homologados das viaturas dizem tudo deram meio a meio nada quiseram s saber ate a perita falar comigo frente a outra pessoa as que tudo ouviu e a ser considerado o que ouviu obiamente a culpa será só de uma parte. Mas como e mecânico numa oficina de mecânica geral e pinturas assim como outros conhecimentos do mesmo não convém apurar os fatos.
Vou enviar o mesmo a outras entidades no portal dos mesmos.
Grata
Umbelina alves
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
13 de dezembro 2021
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
25 de janeiro 2022
Está marca serve para servir outra cuja credibilidade e infame
Qual a decisão para a dar como resolvida?
Onde está vosso trabalho apresentado na companhia do outro Condutor a fim de rever a decisão?
Para que pagamos o seguro se na hora de precisar não há auxílio?
Vergonha já cara de representar uma marca de mercado fraudulenta como se pode verificar com meus processos nela tratados?
Vergonha de companhia de seguros tenham todos cuidado com a AGEAS. ESCONDE SE ATRAS DE OUTRAS MARCAS PARA SINGRAR NO MERCADO.
Caro (a) Cliente,

Validamos a informação fcultada no nosso mail de 14/12.
Demos conhecimento do teor do mesmo á ASF.

Apoio ao Cliente
24 de fevereiro 2022
Mentira vocês são uma fraude
Só querem números , estatística
Pois na verdade não apuram as veracidades dos factos regem se por tabelas e o pedinte que ande a pé para outros por seus carros tipo mais bonitos a pala dos que culpa nao tem.seveu tivesse tido o meu espaço de direito a estacionamento para deficientes livre como lá está ele nunca me tinha batido
Mas quem se lixa e quem menos pode
Se está resolvida onde está o valor do prejuízo deliberado por negligência profissional?
Eu nada recebi. Chutem o valor então no prazo máximo de 2 dias úteis já e mais que merecida
O resto será tratado de forma diferente.quero o valor dito por vós que sem IVA para poder comprar as peças e ir a inspeção a tempo e horas
O que é vosso aí chegará.tudo a seu tempo.sao inteligentes?
Olhem eu tenho distúrbios de personalidade.o que e meu na minha mão se faz favor
Que de favor nada e pois e meu por direito
Eu nada aceitei
Apenas tenho vida própria e nem sempre dou atenção a NET onde desmascarou a vergonha de pais que temos e a incompetência profissional a vários setores.
Vou recuperar o que e meu a 100% isso podem ter aceite.tudo a seu tempo
Estão se a vingar de não fazer mais negócios com tal marca?
Já fiquei quase numa cadeira de rodas por mais do mesmo só que de acidente de trabalho que se puderam de fora e ainda hoje há revisões e mandatos do tribunal de trabalho atribuir mais incapacidade.tudo a seu tempo.
Umbelina Alves avaliou a marca
25 de janeiro 2022

Nem sei qual a resposta final Agora e ver o que se pode esperar da companhia AGEAS QUE ESTÁ ATRÁS DA SEGURO DIRETO se fosse mesmo competente assumia identidade. Mas infelizmente eu não verifiquei qual a companhia em causa.ja me haviam faltado a verdade num acidente de trabalho colocando minha saúde no limiar da mais paupérrima existência