Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Em tratamento
Bruno apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Exmos(as) Srs(as)

No passado dia 14.04.24 eu seguia na A3 sentido Porto-St.Tirso quando perdi o controlo da viatura pois a mesma se foi abaixo, tendo eu que rapidamente abruptamente encostar à berma ao qual causou um rebentamento de um pneu.

Seguidamente liguei para a v/ linha de assistência para o pedido de um reboque ao qual me foi negado, apenas me enviado por SMS 2 localizações de oficinas próximas (70km do local do sinistro). Voltei a ligar novamente, expliquei que estava com o carro parado num dia de calor e o carro não trabalhava sequer, e eu quase sem bateria no smartphone, impossibilitado de o colocar a carregar visto o carro não dar à chave. A colaboradora insistia que eu tinha que primeiro resolver a situação do pneu para depois o carro sim ser carregado no reboque.

Qual é a lógica em que substituir o pneu (perigosamente na autoestrada) já me podem enviar um reboque? Tenho mais 2 automóveis noutras entidades seguradoras e até sem frente já foram carregadas para o reboque.

Durante a chamada, perguntei várias vezes à v/ colaboradora para me explicar o porquê e apenas repetia para trocar o pneu, ignorado o facto do carro não trabalhar, estar calor, não conseguir ligar AC nem por o smartphone a carregar!

Quando acontecem situações em que o carro deixa de trabalhar em andamento e danifica mais alguma coisa, por exemplo uma ótica frontal, mandam primeiro substituir a ótica e depois é que enviam o reboque?

Felizmente consegui resolver o problema, mas não graças à Seguro Directo e muito menos à falta de profissionalismo por parte da v/ colaboradora!

Posto isto, com esta situação toda, ganharam mais espaço na v/ Base de Dados, visto que irei imediatamente deixar de ser v/ cliente e passar a palavra da minha experiência com esta entidade com amigos e colegas.

Bruno Pacheco
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Seguro Directo
15 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
22 de abril 2024
Continuo a aguardar uma resposta.
Bruno
Bruno está a aguardar resolução da marca