Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Premio do seguro

ana figueiredo
ana figueiredo apresentou a reclamação
1 de março 2019
Gostaria de saber se é normal e aceitável que um seguro automóvel tenha um valor de premio anual mais elevado quando o valor da viatura é menor (devido á desvalorização do veiculo).
Tenho um seguro à 3 anos e, cada ano que passa, o seguro aumenta e o valor do carro diminui.
É um contrassenso total.
Fiz uma simulação no site com os mesmos dados da viatura e do condutor mas, com contactos pessoais diferentes e, o valor obtido é bastante menor.
Um cliente fidelizado é prejudicado face a um cliente novo.
Não é justo nem compreensível. Um cliente que não dá despesa e contribui para os lucros das seguradoras, alem de não ser recompensado, ainda é prejudicado.
O objetivo é incentivar os segurados a mudarem anualmente de seguradora?
Solicitei que ao menos o valor do seguro fosse igual ao da simulação ao que fui informada que não seria possível, esse era só para clientes novos.
Data de ocorrência: 1 de março 2019
Seguro Directo
1 de março 2019
Exma. Sra. Ana Figueiredo,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual aliás já tinha sido efectuada junto dos nossos serviços.

Solicitámos um pedido de esclarecimentp do ocorrido á area responsável de forma a podermos verificar o ocorrido na sua apólice.

Remeteremos o apurado para o mail que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
ana figueiredo
ana figueiredo avaliou a marca
13 de agosto 2019

Fiquei com uma opinião negativa

Há tantas seguradoras por aí. Se a Seguro Direto se porta mal, escolha outra!