Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

    A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

  • 21 861 23 23
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Seguro de bateria

Em tratamento
Andre Ferreira
Andre Ferreira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa noite, gostaria de reportar uma situação que me aconteceu, contactei um seguro para uma audi A6 de 2007 com quebra de vidros e faróis e também com substituição de bateria e pneus, e aí começa o meu problema.
Sai de casa com a carrinha e tudo estava normal, vou às compras e quando vou para abrir a carrinha com o comando não dá, coloco a chave na porta e abro manualmente, coloco na ignição e o carro não dá sinal de vida e para piorar a propria chave não sai da ignição.
Ficou priocupado e liguei amao dono de uma oficina da zona e ele veio lá ajudar e com a ajuda de uma cabos cólica os a carrinha a trabalhar, aproveitei e levri logo para o parque da oficina, como era já 19.30 ficou para no dia seguinte ver o que se passava.
No dia seguinte logo de manhã 9.30 tenho a notícia que a bateria morreu, liguei ao seguro e sou informado que o seguro não cobre pois tinha que chamar a assistência em viagem e o reboque, como eu levei o carro a oficina já não tinha direito à cobertura.
Claramente é desculpa é má fé da seguradora e eu apesar de ter seguro tive que pagar 130 euros pela bateria. Foi aconselhado a reclamar pelo operador pois até ele achou errado o que fizeram e por isso estou a ponderar anular a apólice.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Seguro Directo
28 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Seguro Directo
23 de abril 2024
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Andre Ferreira
23 de abril 2024
A situação continua por resolver, e não recebi comunicação nenhuma como fiz.
Infelizmente insatisfeito
Andre Ferreira
24 de abril 2024
Situação por resolver e nem contactado fui pela seguro direto, gastei 150 euros numa bateria quando tinha auguro de bateria, é uma vergonha. Fazem esses seguros e depois arranja o desculpas do tipo era obrigado a chamar o reboque, não podia receber bateria de minguem tinha que ficar no local à espera. Tristesa
Andre Ferreira
24 de abril 2024
A situação continua por resolver e nem contactado fui pela seguro direto, é uma falta de respeito indicar como resolvidom algo que não resolveram de forma alguma.
Andre Ferreira
Andre Ferreira está a aguardar resolução da marca
Comentários

A seguro direto só é boa até persisares...