Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Sinistro com condutor da Mapfre e a Seguro Directo não enviou auto de polícia

Vikatu apresentou a reclamação
25 de dezembro 2021
No dia 14 de Novembro um condutor segurado pela Mapfre,bateu na traseira do meu carro ficando este em perda total.No dia seguinte comunico á seguro directo.que se comprometeu a avisar a outra seguradora.Passado uma semana não recebo resposta da Mapfre.Dia 23 Novembro telefono para a seguro directo e descubro que não tinham enviado nada.A operadora lá enviou a minha reclamação e 2 horas depois a Mapfre telefona para marcar peritagem ao meu carro dia 26 de Novembro.Dia 23 de Dezembro recebo resposta, na qual a Mapfre não paga o valor venal,por não ter provas da ocorrência como reclamado.Vou á GNR de Viana do Castelo e soube que no dia 26 de Novembro a Ageas(seguro direct) levantou o auto de policia onde está tudo relatado.Telefonando para a seguro direct,a resposta da operadora foi que ainda estavam a analisar e que não tinha acesso ao auto de policia remetendo a minha chamada para o apoio juridico,Lá disseram para pedir á seguro direct que me enviem para o meu email e outro para a Mapfre o auto da GNR.Já enviei email com o pedido mas ainda não tive resposta e a Mapfre deu-me 5 duas utéis para abrir a reapreciação do processo.Já alertei a Mapfre da situação e para aguardarem o envio do auto da policia.Preciso com urgência que tal seja enviado para que o meu caso não seja já declinado pela outra seguradora.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
Seguro Directo
27 de dezembro 2021
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
10 de janeiro 2022
A resposta que frecebi por email foi insuficiente.Não consigo recuperar o acesso,pois manda-me telefonar para o
217900790 que ninguem atende e quando atendem ao fim de 1 hora de espera dizem para aguatdar telefonema,pois nada podem fazer.
Estive hoje na agencia da cgd e a operadora após telefonar para saber do assunto,recebeu a informação que a minha conta estava em quarentena por suspeita de fraude e que devia aguardar o telefonema.
Até agora nada.Recebo outro email a dizer que já posso personalizar o caixa direta mas continuo sem acesso.
No site diz isto
Poderá pedir o desbloqueio do contrato Caixadirecta:
- por telefone: 707 24 24 24 ou 21 790 07 90;
- em qualquer Caixautomática;
- em qualquer Agência da Caixa.

Amanhã vou outra vez á agencia e só saio de lá com a conta desbloqueada ou livro de reclamações.
10 de janeiro 2022
Peço desculpa,esta mensagem era para a cgd e por engano enviei por aqui.
Vikatu avaliou a marca
26 de abril 2022

em caso de acidente com outra viatura estrangeira a seguradora não se mostra muito cooperante para ajudar.remetendo para apoio juridico.No final a companhia seguradora do outro condutor indeminizou-me apesar de a minha seguradora me considerar responsavél perante um condutor com mais de 90 anos e com uns copos a mais.