Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Voucher relativo a rebate de pontos não recebido

Pedro Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Aquando da renovação da minha apólice em Janeiro de 2021 rebati, como habitualmente, os pontos necessários na Repsol para ter direito ao voucher de 25€ que a campanha da Seguro Direto proclama, que nutrem efeito passados 90 dias após a boa cobrança da respetiva apólice. Enviei o mail com o comprovativo do rebate de pontos no dia 22 de Janeiro de 2021 pelo que, em 22 de Abril de 2021 deveria ter recebido o referido voucher, o que não aconteceu. entrei em contacto com a seguradora que me informou que tinham cometido um erro e que o vale não seria entregue no imediato e que para me compensar da falha me enviariam um vale Ikea no valor de 10€ no imediato (o que veio a suceder) e que no prazo entre 60 a 90 dias iria receber o voucher para gastar na Repsol. No dia 20 de Abril de 2021 recebo sms a registar novamente o rebate dos pontos e começou um novo prazo de 60 a 90 dias para entrega do mesmo, prazo esse que findou no passado dia 20 de Julho estando nós já em Setembro. Após vários contactos com a seguradora a informação é sempre a mesma, que o problema é dos CTT, que o cartão já foi expedido no passado dia 23 de Julho e que o problema agora é dos CTT, a verdade é que desde Abril que teria direito ao vale em questão e estamos em Setembro e ainda não o recebi, sendo que esta parceria da Seguro Direto com a Repsol não está, de todo, a funcionar com prejuízo para o cliente. Grato pela atenção
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
Seguro Directo
6 de setembro 2021
Estimado/a cliente, Sr./a Pedro Lopes,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente
Pedro Lopes
Pedro Lopes avaliou a marca
31 de outubro 2021

A situação exposta continua sem ser resolvida. Sim, é verdade, um cartão que eu deveria ter recebido em Abril de 2021 passados 7 meses ainda não o recebi. Apesar da seguradora ter dito que a situação estava resolvida e que me iriam enviar o cartão em questão a verdade é que ainda não recebi o mesmo