Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguros Direct - Assistência em viagem

Jorge santos
Jorge santos apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

boa tarde ,no dia 26-08-2018 pelas 15:00 horas o meu carro (58-aq-18) resolveu avariar no caminho de casa mais precisamente no ip 2 ao klm 4.800klm em macedo de cavaleiros e, dai começa o meu karma .
entro em contacto com a companhia seguro directo afim de recorrer a assistência em viagem ,explico que estou o com o carro o sol na berna de uma ip com 3 adultos e um bebe com 8 semanas de vida e de bagageira cheia ,mesmo muito cheia pois estava de regresso a casa ( lisboa-cascais) no fim de ferias, expliquei bem a quantidade de malas e de necessitar um táxi com uma boa bagageira ,onde aparece muito prontamente no espaço de 30 min um excelente carro de marca mercedes c220 do ano 1993 onde nem cabia a cadeira do bebe na dita bagageira ,mais 30nim a espera de um transporte onde conseguisse levar tudo ,la apareceu um sr reformado que trabalhava para o ajudar o sobrinho com uma Renault traffic de 9 lugares (8 ou 80) a conduzir de luvas brancas de servir a mesa ,( efimmmm )
passado 4 dias telefono para a seguradora a procura do meu carro informam que o mesmo esta em vila real no parque a espera de ser informado para onde iria ser entregue e que era meu dever tlf para a seguradora .entrei em contato com a rebocador onde me informaram que era serviço da companhia perguntar o proprietário para onde seria entregue em frente tlf para a seguradora peço para falar com um superior afim de saber o que se passa ,informam que dentro de 3 nim entrava em contacto comigo (ate a data espero).pois hoje tlf a perguntar pelo meu carro para saber onde se encontra e nada ,so me dizem que me entregam amanha dia 5-09-2018 .já nem acredito ,pois nem sabem onde ele se encontra em ( lisboa ,porto,!!!!) .entretanto ando a pe a caminho do trabalho com uma crianca com dois meses no carrinho .
muito obrigado seguro direto pela forma que me estão a tratar ,a mim e a minha família

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018
5 de setembro 2018
Exmo. Sr. Jorge Santos,

Acusamos a recepção da sua exposição.

Iremos analisar o processo de assistência que relata e remeteremos informação para o mail que nos faculta.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Área de Reclamações Direct
11 de dezembro 2019
ate hoje nunca recebi uma carta com a resolução do assunto .como esta resolvida??? por quem ??? por mim foi resolvida sim ,pedi 2 via do dua, comprei um porta luvas usado para repor os estragos que fizeram no meu.
17 de junho 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-06-2021.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Jorge santos
Jorge santos avaliou a marca
19 de março 2019

Pois até hoje , estou igual.nunca recebi uma carta ou tlf ,n sei como acabou,se acabou????? Como sempre devo ficar com o prejuízo do tablier danificado e sem o ficheiro. Obrigado