Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.9

Seguros Logo - Falta de apoio

Rita Pinto
Rita Pinto apresentou a reclamação
3 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Numa autoestrada tive um problema com o meu veículo coberto pela LOGO, requerendo reboque para deslocar o carro à oficina. Tentei ligar, repetitivamente, com o número de assistência da Logo, que me informava de forma automática que todas as linhas se encontravam ocupadas. Como alternativa, tentei pedir assistência pela aplicação, que de uma forma pouco intuitiva, disponibiliza um formulário longo de apoio. Após submeter o formulário constato que nenhum pedido foi aberto na aplicação (tinha dados móveis ligados), ficando eu sem meio de socorro. Volto a entrar em contacto via telefone, ao qual me é informado que as linhas estão encerradas (eram 19:05). Depois de várias tentativas de contacto, nenhum apoio me foi prestado pela seguradora e até agora aguardo contacto de retorno.
Com mau tempo que estava, e sem como tirar o meu carro de uma autoestrada, se não fosse a ajuda de uma senhor da Brisa, ainda lá estava à espera de assistência. A minha situação não foi séria, mas se envolvesse terceiros ou feridos envolvidos, bem que a LOGO me deixava para trás. Depois deste episódio, não me sinto segura a utilizar esta seguradora, pois certamente irá acontecer novamente.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Rita Pinto
Rita Pinto avaliou a marca
8 de abril 2024

Os meios de contacto não funcionam, pelo que é necessário tentar entrar em contacto várias vezes para conseguir falar com alguém. Conversas são robóticas e automáticas, dando pouca segurança ao cliente. Apesar disto, terminaram-me o contrato com rapidez, sem os 30 dias de aviso.