Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Igreja, Lote 928A
    ​2865-061 Fernão Ferro
  • loja@selenita.pt

Selenita - Encomenda não entregue

Paula Soares apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Bom dia fiz uma encomenda a esta loja em outubro de uma manta de solteiro via correio normal após de um mês a encomenda ainda não tinha sido entregue, contatei a loja na qual a resposta foi a seguinte ( a encomenda foi enviada em correio normal como solicitado e não nos responsabilizamos por extravio da mesma) . Fiz reclamação aos CTT em que me pedem a referência onde conta código de barras com número e letra , informo que não tenho . Contato novamente a loja para me fornecer esse código para que os CTT pudessem encontrar a encomenda. Resposta da loja ( como foi por correio normal não havia rastreamento) repondo que é mentira pois o selo tem restreamento e que a único pensamento é que a encomenda não foi enviada . Mandando prova de uma outra encomenda que fiz também por correio normal com a foto do selo com os respectivos códigos. A loja deixou de responder. Agora quero o reembolso da despesa de 17 €.
Agradeço Paula Soares
Data de ocorrência: 26 de outubro 2021
21 de janeiro 2022
Pergunto por a empresa ainda não respondeu á reclamação. Quero o reembolso de 17€.
Paula Soares avaliou a marca
15 de março 2022

Disseram que mandaram a encomenda mas é mentira. Pois nem os CTT sabem dela. Quando pedi a foto do selo da encomenda nem isso mandaram .