51.9
  • Zona Industrial das Pardelhas
    Pavilhão 17
    4765-419 Guardizela GMR
  • geral@sellone.pt

Sellone - Empresa,mente quanto à resposta que deu quanto a reclamação feita

Em tratamento
sonia
sonia apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Ainda relativamente à encomenda,de dia 11/02/2024,e em resposta à resposta da empresa. É mentira,porque,demois de eu ameaçar a empresa relativamente à burla,de me enviarem o artigo,que não encomendei,pois encomendei um secador marca SANOR,E NÃO DA SURKER,responderam por watsapp,a dizer que na3 tinham o modelo por isso enviaram outro,o sr martins,nem faturação faz na empresa,pois foi preciso ameaçar fazer denuncia à A T,para que me enviassem a fatura,quanto à marca em causa responderam que já tinham retificado no anuncio,pois enviei prints do anúncio que encomendei,e este não teve argumentação,disse à empresa para recolherem o produto e reembolsarem me,e este disse por watsapp,para devolver ,mas eu teria de pagar custos para enviar,eu respondi que não teria de suportar custos de um secador que não pedi dessa marca,e recolhessem no meu destino.nunca mais respondeu,liguei durante a troca de mensagens de watsapp,não atendeu dizendo que estava em tele trabalho,esta empresa não faz faturação foge ao fisco,burla os clientes dando por imagens do produto que não enviam e não dão nunca assistência ao cliente.teri que fazer queixa outrad instâncias quanto a esta empresa,de marketing enganoso,e respondem como se tivessem moral,cambada de mentiras enfim.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente nem sempre nos é possível atender todas as chamadas, devido ao grande volume de ligações.

A nossa equipa técnica está disponível para a ajudar e pode contactar-nos também através dos canais alternativos (Messenger do Facebook, WhatsApp, não foi visualizada qualquer mensagem sua)

Pode ainda enviar e-mail para geral@sellone.pt.

Relativamente à situação exposta, tal como constava no artigo no momento da compra, o Envio será de cor aleatória e Modelo, mediante disponibilidade no momento. O que quer dizer que não ocorreu nenhum engano, e recebeu um secador dentro do que está na descrição do artigo, com 3000w.

Esperamos deste modo que a situação tenha ficado esclarecida.

Atentamente,
sonia
20 de fevereiro 2024
A empresa pelos vistos,em vez de resolver o problema do cliente,manda respostas automáticas,prova disso fiz 2 reclamações e enviaram o mesmo texto. Continuo aguardar a resolução por parte da empresa,que recolham o produto,e reembolsem o dinheiro,pois a empresa engana com produtos que não vendem e mandam outra marca,e nem passa fatura,só com ameaças à AT.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de março 2024
Estimado(a) Cliente,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
A fatura referente à sua compra foi enviada para o seu email, no mesmo dia em que recebeu o seu pedido. Verifique o seu email, na caixa SPAM/ LIXO, vamos reenviar novamente.
Contudo caso pretenda a devolução do artigo, o mesmo deve ser enviado para as nossas instalações. Após receção será emitida Nota de Crédito para a respetiva devolução.
Aguardamos a receção do artigo nas nossas instalações.

Atentamente,
Sellone
Sellone está a aguardar resposta do utilizador