55.8
    4765-419 Guardizela GMR
  • geral@sellone.pt

Sellone - Mini depiladora corporal indolor avariada - caixa danificada

Ricardo Ramos apresentou a reclamação
20 de novembro 2023 (editada a 27 de novembro 2023)
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, face ao produto adquirido em assunto.
O dispositivo não funciona, e a caixa aquando da entrega, não se encontrava nas melhores condições.
Enviei adicionalmente um e-mail para a entidade em epígrafe, ao qual não obtive resposta.

Agradeço a melhor atenção, face ao exposto

Cordialmente
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
11 de dezembro 2023
Bom dia Exmos. Senhores,
Face à ausência de resposta, pela parte da Sellone, entidade que comercializa o dispositivo em assunto, venho por este meio solicitar o reembolso do valor despendido, com a maior brevidade possível.

Sellone
15 de dezembro 2023
Estimado(a) Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
Pedimos desde já desculpa pela demora na resposta.

Verifique a sua caixa de email que o departamento correspondente vai dar seguimento à sua questão e posteriormente resolução.
Lamentamos desde já o transtorno causado.

Atentamente,
Sellone
20 de dezembro 2023
Boa tarde Exmos. Senhores,
Na sequência do pedido anteriormente efetuado, venho por este meio reiterar a minha posição, face ao desrespeito na ausência de resposta, a qual foi formalizada em um espaço temporal superior a um mês, o que é de lamentar.
Após a segunda exposição por mim realizada, obtive uma indicação que implicaria ter custos pela minha parte, o que não aceito.
Agradeço que seja efetuada a devolução do valor despendido, pois não pretendo utilizar a vossa plataforma novamente.

18 de fevereiro 2024
Bom dia Exmos. Senhores,
Espero que se encontrem bem.

Venho por este meio indicar, que continuo a aguardar a devolução do valor despendido, no qual o artigo não funcionava, como já foi referido anteriormente.
É de lamentar a vossa posição, perante um cliente insatisfeito, onde não existem alternativas perante o prejuízo, de quem utilizou a vossa plataforma, para efetuar a aquisição de um dispositivo.

Aguardo a vossa célere resposta.

Ricardo Ramos avaliou a marca
31 de março 2024