51.9
  • Zona Industrial das Pardelhas
    Pavilhão 17
    4765-419 Guardizela GMR
  • geral@sellone.pt

Sellone - Não tem o produto que referem ter e não efetuam a devolução

Ricardo apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
efetuei a compra de um produto que esta no site. entrei em contacto para saber se estava tudo bem, e resumindo, não tem o produto que estão a vender. propuseram a devolução o que aceitei, no entanto querem me obrigar a assinar a nota de crédito e devolve la antes de fazerem a devolução. falharam e continuam a exigir algo que não concordo. ja passaram quase 14 dias e ainda aguardo a devolução que tarda em chegar.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente,

Informamos que recebemos a sua reclamação e que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação em questão, pode acontecer e denomina-se rutura de stock de um produto. Os procedimentos legais são, obviamente, devolução ou troca de artigo, situação exposta ao cliente e que será sempre ele a decidir.

Neste caso, como pretende a devolução da quantia, faz parte dos procedimentos legais, a assinatura de uma nota de crédito para depois se efetuar a respetiva devolução da quantia.
È um procedimento legal e necessário, pelo que, aguardamos o envio do documento assinado como já lhe foi solicitado várias vezes.

Não pretendemos de forma alguma, atrasar esta situação.

Aguardamos contacto.
23 de janeiro 2023
Exmos foi me solicitado uma vez e posteriormente quando questionei esqueceram se de o mencionar por lapso certamente. hoje ao questionar o estado da minha devolução foi me comunicado novamente, pois ninguém ate então se havia lembrado. mais reitero que antes de receber o devolução não poderei assinar a mesma. após a devolução terei todo o gosto em confirmar que a efetuaram e assinarei a nota de crédito e devolverei a mesma assinada.. até porque terei de assinar um documento antes de receber a quantia que me é devida? terá toda a lógica assinar o documento após a regularização da divida da vossa parte.
24 de janeiro 2023
efetuei compras em diversos sites e nunca nenhum até hoje me obrigou, sim obrigou a assinar a nota de crédito para me devolverem o dinheiro que é meu por direito antes de o ter recebido. nem depois de o receber mas até já só digo antes.
24 de janeiro 2023
Ao fazer uma compra no nosso site é obrigatório a aceitação dos nossos termos e condições, e toda a informação referente aos processos legais está descrita.
O apoio ao cliente informou-o dos procedimentos legais como fazem sempre, no entanto, como já referido imensas vezes, é um procedimento legal e concordou com ele no ato da compra.

Em muitos lojas ou estabelecimentos comerciais este é um procedimento comum, e precisamos da sua assinatura para poder imitir o reembolso.

Aguardamos, mais uma vez, o recebimento do documento em falta para assim o reembolsar da quantia em falta.
26 de janeiro 2023
boa tarde
solicito onde consta a obrigatoriedade da devolução da nota de crédito assinada nos termos e condições para a devolução do montante pago por não possuirem stock para o cliente, por falta de fornecimento do produto? obrigado
27 de janeiro 2023
Bom dia, para qualquer "tipo" de devolução, é necessário termos esse documento assinado. Como dito, está referido nos nossos termos e condições, solicitamos que leia com atenção.

Continuamos a aguardar o envio do documento solicitado.

1 de fevereiro 2023
Exmos apesar de toda a falta de profissionalismo se reparar, façam um
esforço vocês conseguem, podem verificar que a nota de crédito enviada a v exas, está datada de dia anterior a v/ última resposta. mas tudo bem.
e desta tiveram uma avaria na secção de devolução de dinheiro a clientes que não recebem o produto que compraram por vocês não o terem? continuo a aguardar a devolução e agradecia menção do ponto nos termos em que refere a obrigatoriedade de assinar a nota de crédito antes de receber o crédito que me é devido.
com os melhores cumprimentos e as melhoras para o futuro
2 de fevereiro 2023
Bom dia, temos indicação que a devolução já terá sido feita. Verifique por favor.
Pode verificar nos nossos termos em condições no ponto "Direito de livre resolução".
Ricardo avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

péssimo serviço prestado, põem a vens o que não têm e depois são péssimos no serviço pos venda que não aconteceu. a não repetir