Correio Expresso - Internacional

Sending - Ainda não recebi

André Martins
André Martins apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar o fato de que no passado dia 22 conclui a aquisição de um equipamento na Samsung. No dia seguinte (23) foi feito o envio certinho como era previsto.
No dia 24 fui informado que já estaria a distribuição , não foi entregue voltando para os armazéns.
No dia 25 Deveria ser entregue e nem saiu das instalações ao qual fiz reclamação via telefone para a Samsung.
No dia 26 Voltou para distribuição e a presente hora deste contato 22:13 ainda não foi entregue. Pelo que Sei ao final de semana não tem entregas e com isto só irá ser entregue POSSIVELMENTE na segunda dia 29...

O equipamento foi comprado em uma terça feira e EM PRINCIPIO só irei receber quase 1 semana depois... então, o equipamento não custa 10€ para andar aos pontapés durante uma semana, além de que o prazo de entrega pela parte da Samsung é de 1 a 2 dias uteis. Neste sentido gostaria de ter o assunto resolvido ao quanto antes e foram (até ao momento) 3 dias que estou parado em casa a espera de uma entrega que não aconteceu.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024