Correio Expresso - Internacional
2 UPS 71.6
3 Packlink 27.5
Sending25.8
Sending Transporte Y Comunicacion

Sending - Falta de profissionalismo do estafeta e até a data falta de entrega da encomenda

aurelio j machado
aurelio machado apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
era para ter recebido uma encomenda na sexta, dia 28. deixaram msg no telemovel a dizer tentativa de entrega, liguei passado 10 m e o funcionario super mal educado ao telefone a dizer que ja n faz entrega naquele dia, q ficaria para a proxima segunda. disse que iria reportar a situação e , novamente mal educado e com uma arrogancia extrema disse faça o que quiser.... e desligou o telefone na cara. hoje , passados 3 dias uteis apos a situação continuo sem receber a encomenda, não ha numero de telefone disponivel de apoio ao cliente, o formulario de contacto no site não está a funcionar e o email geral nem se digna a responder. liguei novamente hoje para o numero q me contactou na sexta e nem se diga a atender as chamadas. como empresa para mim valem zero , e os funcionários aparentemente idem ( alem que que parece gostar de gozar os as pessoas visto que me ligou do numero que deve ser da empresa no domingo "como engano", e deixou uma mensagem pessoal que deveria ser para enviar a alguem seu familiar, ou então estava novamente a gozar com o cliente)
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
aurelio j machado
aurelio machado avaliou a marca
18 de dezembro 2020

nunca respondeu e inclusive voltou a fazer o mesmo passado poucas semanas com outra encomenda. resultado, agora verifico sempre se a vai ser usado essa empresa para a entrega, se for o caso nem compro a empresa que usa este tipo de serviço . de evitar a todo o custo!!!

Experimente procurar o número de tracking no site da expresso24 * PROIBIDO *://www.expresso24.pt/index.php?action=pesquisaguias3 (coloque o número que não tem letras no campo guia) se encontrar resultados faça reclamação no livro de reclamações online tal como eu fiz. Pode contactá-los por email mas nem sempre respondem. Quanto a contactos por email para a sending nem vale a pena... enviei varios emails à umas semanas e não obtive qualquer resposta...

a informação pelo expresso24 é a msm q o link da sending apresenta. e uma semana passou e a entrega não foi efectuada( apesar de ter alterado o status dia 3 para "em distribuição para entrega", isto e inadmissivel