Sensatoferta Marca do Mês

Sensatoferta - Encomenda não entregue, nem reembolsada

Elsa Moreira Elsa Maria Silva Moreira
Elsa Moreira apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No dia 16/04/2020 efectuei uma encomenda de uma máquina a LIMPEZA VAPOR POLTI - VAPORETTINO FIRST - PGEU0011 e paga na mesma data.Aguardei pelo menos 2 semanas que o estado da encomenda se alterasse.Depois desse tempo questionei sobre a mesma.Desde essa altura a resposta é de que estão dependentes do fornecedor.Já telefonei,enviei email's.Fui pacientemente aguardando,até hoje.O estado da encomenda continua tal e qual como na data do pagamento.Solicitei que anulassem a encomenda e me fosse feito de imediato o reembolso,pois o tempo razoável de espera já foi há muito ultrapassado.Nada me foi respondido. Vejo-me obrigada a fazer esta reclamação.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
22 de maio 2020
Exma. Sra. Elsa Moreira,
Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo.
No decorrer desde a data da encomenda, foram sendo enviados correios electrónicos (28/04, 05/05, 14/05 e 14/05) da nossa parte, dando conta do atraso a que estávamos a ser sujeitos para a entrega do produto adquirido.
Apenas no dia der hoje foi solicitado o pedido de reembolso, neste sentido informamos que o seu processo vai ser encaminhado para o nosso Departamento de Contabilidade, para que seja efectuado o reembolso do montante pago, este processo poderá ficar concluído no prazo de até 30 dias a partir da data do seu pedido, conforme informação que consta nos termos e condições do nosso site.
Mais informamos que o mesmo foi solicitado com carácter de urgência, no sentido de regularizarmos e concluirmos brevemente este pedido.
Lamentamos uma vez mais toda a situação e relembramos que foram feitos todos os esforços da nossa parte para que esta situação fosse resolvida o mais breve possível, infelizmente dada a conjectura actual e a redução da nossa Equipa de trabalho, não nos foi possível garantir o serviço de excelência, que estamos habituados a praticar.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos voltar a vê-lo em breve, até lá fique em segurança!
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
27 de maio 2020
Exma Sra Elsa Moreira
Vimos por este meio informar que a devolução já foi efectuada, conforme documento em anexo.
Uma vez mais pedimos as nossas desculpas e qualquer transtorno causado no decorrer deste processo.
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente
Elsa Moreira Elsa Maria Silva Moreira
Elsa Moreira avaliou a marca
28 de maio 2020

Não é uma opinião sobre a marca,mas sim sobre a loja.Não apreciei o comportamento da loja.Assim que receberam o pagamento e a encomenda,se não tinham o produto deveriam de imediato ter informado o cliente e não o fizeram.Foi o cliente que teve de procurar resposta junto da loja.E o adiamento constante como a cativar o valor pago, sem certezas de receber o produto, não foi de todo profissional.