Sensatoferta Marca do Mês
Sensatoferta - Unipessoal Lda
  • R. Condessa Paço Vitorino 471 R/C Frente, 4430-366 Vila Nova de Gaia
  • loja@sensatoferta.pt

Sensatoferta - Entulho por arrumar e continua a chover dentro de casa

Em tratamento
Ana Margarida Pinto Ribeiro Novais Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
16 de julho 2023
Foi feito a mudança do telhado cá de casa, deitaram as telhas e outros materiais no chão do nosso quinteiro , visto ser uma casa antiga e com um telhado muito grande, as telhas velhas estão no chão há mais de 2 anos e não vêm buscar esse mesmo entulho. O lixo tem uma altura enorme. Disseram que o arrumavam, disseram para não nos preocuparmos com nada, que faziam tudo o que era preciso, que deixavam tudo impecável. As obras do telhado novo ficaram mal feitas, pois quando chove muito, pinga imenso numa parte da casa. Vinham cá a casa várias vezes para convencer o meu pai a assinar papéis, a fazer créditos, apanharam o dinheiro e agora não fizeram nada direito.
Data de ocorrência: 16 de julho 2023
2 de agosto 2023
Boa tarde! O entulho foi todo arrumado, hoje dia 02/08/2023, finalmente. Agora falta a outra parte, que é compor o telhado, pois chove dentro de casa. Obrigada!
11 de setembro 2023
Exma. Sra. Ana Machado

Uma vez mais agradecemos a preferência e compreensão demonstrada ao longo deste processo, bem como pedimos as nossa desculpas pela morosidade na resposta ao seu pedido, mas devido ao período de férias, alguns serviços estiveram inoperacionais.

Temos indicação por parte do nosso Departamento de Obras & Construção, que a reparação do telhado, será agendada com a maior brevidade que nos for possível.

Lamentamos uma vez mais todo o transtorno causado e prometemos ser breves na sua resolução.

21 de setembro 2023
Boa noite.
Já passaram dias suficientes para mandarem cá uma equipa desde que responderam à minha última reclamação. Continuamos à espera que venham cá resolver o problema grave no telhado. Estão há espera que venham os dias chuvosos?
Obrigada.
26 de setembro 2023
Exma. Sra. Ana Machado

Temos indicação por parte do nosso Departamento de Obras & Construção, que ainda não foram reunidas as melhores condições para andar em cima do telhado, mas que assim que seja oportuno será agendada com a maior brevidade que nos for possível.

24 de outubro 2023
Boa tarde. Mais uma vez volto aqui, e será a última vez, pois voltou a chover torrencialmente, e cá dentro de casa também. Envio um vídeo em anexo para que vejam. Se não vierem cá resolver, vou expor nas redes sociais o problema para toda a gente ver.
Espero resposta muito em breve.
21 de novembro 2023
Continuamos à espera.
22 de novembro 2023
Exma. Sra. Ana Machado

Temos indicação por parte do nosso Departamento de Obras & Construção, que estão a ser terminadas outras manutenções em telhados e até ao inicio de Dezembro também será concluída a sua.

7 de dezembro 2023
Hoje são 07/12, chove e com certeza que não vêm cá enquanto está de chuva, mas nós cá em casa continuamos com a chuva cá dentro. Continuamos à espera.
21 de dezembro 2023
Novamente aqui a tentar que venham resolver a situação do telhado. Relembro que chove dentro de casa.
21 de dezembro 2023
Exma. Sra. Ana Machado

Temos indicação por parte do nosso Departamento de Obras & Construção, que o colega encarregue da sua obra se encontra ausente por motivos de doença, aguardamos que no inicio do próximo o colega regresse e que retome a sua obra,

Votos de Boas Festas!

5 de janeiro 2024
Boa tarde. Espero que o colega já se encontre bem, pois continuamos à espera, ainda nestes dias de chuva, a agua entrou para dentro de casa. Acho que já tiveram muito tempo para resolver. Vamos passar a vida nesta situação? Andam a brincar com as pessoas? Eu sei a resposta: andam. Apanham o dinheiro e não fazem nada direito.
Cumprimentos e bom ano novo a enganar os clientes.
17 de janeiro 2024

Feliz Ano Novo!

Temos indicação por parte do nosso Departamento de Obras & Construção, que o colega encarregue da sua obra ainda se encontra ausente por motivos de doença, aguardamos que o colega regresse e que retome a sua obra,

10 de fevereiro 2024
Bom dia! Gostaria de saber se o vosso colega encarregado da obra ainda está doente? Se está, já estava na hora de mandarem cá outra pessoa! Se é que a vossa empresa ainda existe!
Aguardo mais uma resposta.
9 de março 2024
Ola bom dia. Sei que já não adianta nada, mas vou ficar com a reclamação activa. Continua a chover dentro de casa. Teremos que resolver em tribunal? Expor na televisão? Já mudaram de nome? A empresa já tem outro nome?
6 de abril 2024
É só para manter a minha reclamação aberta, porque já nem respondem. Não têm vergonha na cara.
Ana Margarida Pinto Ribeiro Novais Machado
Ana Machado está a aguardar resolução da marca