SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Compra online

Patricia Lutas
Patricia Lutas apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
No dia 17/11 fiz uma encomenda nº 4000464928. Fiz o pagamento no próprio dia, no dia seguinte 18/11, recebo um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada. No site, quando é feita a encomenda, é referido que após pagamento e envio, a encomenda demora 2-3 dias úteis a ser entregue. No e-mail que recebi, vem um tracking Number para seguir a encomenda, que não existe. Pelo que já li é considerado normal. Tentei entrar em contacto com a dpd, diversas vezes, sem sucesso. Assim liguei duas vezes para o vosso número (707) pago!! para que fosse esclarecido onde andava a minha encomenda. Foi me dito que estavam com mais demoras devido à pandemia.. ao fim de 9 meses, não é justificação, e se for tem que informar os clientes no acto da encomenda. Não posso aceitar que uma empresa como a sephora não tenha resposta para dar aos clientes, limitam se a dizer que vão contactar a transportadora e que se quiser posso pedir a devolução (???) nunca fui mal atendida numa loja física da sephora, mas online nunca mais (apenas encomendei por ser um artigo que não havia na loja).
Provavelmente não vão resolver porque já percebi que a postura pós-venda da sephora é fugir a responsabilidade, que pelos vistos deixam de ter na hora em que passa para a transportadora. Percebo que a transportadora seja responsável pelo atraso, mas têm que ter forma de dar resposta ao cliente que compraram na sephora e não na DPD.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
Estimado cliente, Sr./a Patricia Lutas,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 49311420.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Estimado cliente, Sra. Patricia Lutas,

No seguimento da reclamação #49311420 , informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Patricia Lutas
Patricia Lutas avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Resolução rápida e simpatia.

Por aqui acabou de acontecer o mesmo!