SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Devolução

Elba Rodrigues apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Comprei alguns itens, testados em loja, que não eram indicados a minha pele. No caminho para casa, meu rosto começou a “derreter”, o que me fez querer devolver os produtos.

Passei pela loja no Arrábida shopping, não me deixaram devolver, pois supostamente, não havia caído no sistema.

Voltei duas semanas depois a outra loja, dessa vez no gaia shopping e não fizeram a devolução, sob alegação de que a compra feita via mbway, somente seria devolvida, na loja onde foi efetuado a compra.

Não havia nenhum lugar a dizer isto. Inclusive no site www.sephora.pt diz que: as compras podem ser trocadas em qualquer loja(e se a pessoa pagar por mbway, troca onde???)

Então quer dizer, que se eu comprar algo no algarve, e voltar para casa, serei obrigada a ficar com os produtos que tenciono devolver, ou voltar no algarve para efetuar a devolução?

ISto é um absurdo e falta de respeito para com os consumidores!

Também é preciso dizer, sobre o branding. Comprei 70 euros e recebi uma sample masculina, como assim?
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Elba Rodrigues,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 76217622.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Boa tarde Sra. Elba Rodrigues

Dando seguimento a reclamação Nº #76217622, e conforme a nossa conversa telefónica do dia de hoje 10/06/2022. a situação está resolvida pela Sra. com a nossa loja física Sephora do NorteShopping, a devolução dos seus produtos ficou realizada com reembolso em "dinheiro", do valor dos mesmos.
Informamos que já reportamos a situação a nossa direção, Contactamos as responsáveis das ambas lojas Sephora. Solicitamos esclarecimentos adicionais à nosso departamento administrativo sobre os reembolsos em lojas físicas por método de pagamento por mbway.
Na Sephora, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Vamos fechar a reclamação como indicado pelo telefone.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Nathalie ribeiro.
13 de junho 2022
A atendente não leu direito minha reclamação, interrompeu várias vezes, quando eu tentava explicar o teor da reclamação.

Consegui devolver, pois na TERCEIRA tentativa, a senhora do caixa teve bom senso e fez o estorno em dinheiro.

É uma vergonha, Sephora gaia shopping e sephora Arrábida shopping não terem recebido a devolução.

Arrependo-me de não ter feito reclamação no livro em loja.
Elba Rodrigues avaliou a marca
13 de junho 2022

Fiquei muito aborrecida, me fizeram ir longe para conseguir na TERCEIRA tentativa devolver. E a conclusão que tiro, a sephora tem problemas para fazer devolução, quando o produto é pago via mbway. Duas lojas e atendente não souberam me dizer ou explicar o motivo das demais lojas se recusarem efetuar a devolução do meu dinheiro. Depois a atendente da reclamação(sac), disse-me que se eu ainda estivesse no shopping para passar na loja, que me dariam algo como compensação pelo stress, simplesmente nada ocorreu(não pedi absolutamente nada, sephora quem ofereceu).