SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Encomenda ainda não entregue

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
No dia 23/11/2023 fiz uma encomenda no website da Sephora e efetuei o pagamento no dia 24/11/2023. No momento do pagamento aparecia como data de entrega o dia 27/11/2023.
De acordo com o número de tracking que me forneceram e as informações que lá constam a encomenda foi enviada no dia 24/11 e deu entrada no armazém da DPD em Alfena no dia 27/11.
Manteve-se lá desde então.
No dia 11/12, por falta de respostas, entrei em contacto com a DPD que me disse que ia abrir um inquérito interno para averiguar o que se passava com a encomenda e o motivo para ainda não ter sido entregue. Nunca mais me disseram nada. Pelo número de tracking pude ver que a encomenda foi 'recolhida' do armazém no dia 12/12 e voltou a dar entrada no mesmo no dia 13/12.
Já se passou quase um mês desde que efetuei o pagamento da encomenda e, no entanto, esta ainda não me foi entregue. E-mail para avaliar os produtos e a qualidade da encomenda já recebi há muito, mas a encomenda nem vê-la.
Agradecia ajuda na resolução do problema.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
Estimado cliente, Sr./a Mariana,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 104283823.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
#104283823
Estimado cliente Mariana .

Informo que foram prestadas as informações relativamente à sua encomenda através do serviço de apoio ao cliente.
Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar novamente.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Mariana
Mariana avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Deviam melhorar o serviço de apoio ao cliente. Não respondem ao e-mail e o único contacto telefónico que dispõe é um nº de valor acrescentado.