SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Mau serviço

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Sou cliente da Sephora há anos e nunca vi um serviço tão deplorável como tem estado ultimamente. As últimas encomendas que fiz foram uma pouca vergonha, desde produtos estragados, a embalagens trocadas e produtos que se não foram testers de loja, mais parece. Sendo cliente gold fazia sentido ter mais vantagens, mas sinceramente ultimamente não vejo nada. Deixou de existir os 10% de desconto por cada 150 pontos atingidos, e agora quando atinjo os 150 pontos volta tudo à estaca zero e recompensa nada.
Sinceramente não vejo diferença de cliente gold para o normal, antes ainda enviavam uma box de minis de vez em quando e agora nem isso, mas para enviarem produtos full size a influencers aí já podem. Se é assim que tratam os clientes de há anos podem ter a certeza que vão acabar por perder mais clientes, porque pelo que vejo não sou a única a partilhar desta opinião.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Estimado cliente, Sr./a Ana Fernandes,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 69856122.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado cliente, Sra. Ana Fernandes,

No seguimento da reclamação #69856122, informamos que solicitamos mais informações através de e-mail.
Aguardamos resposta.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

13 de janeiro 2022
Estimado cliente, Sra. Ana Fernandes,

No seguimento da reclamação #69856122, informamos que prestámos todas as informações através de e-mail.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,