SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Não me trocaram os produtos por falta de selagem

matilde ramos
matilde ramos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
Recebi dois produtos de presente da sephora porém não era o que eu desejava então decidi troca-los. Quando me dirigi à loja uma trabalhadora referiu que não era possível fazer a troca pois o produto não estava selado. Eu recebi ambos os produtos não selados e, nem eu, nem a pessoa que me ofereceu tirámos o plástico, logo, não vinha selado. Quem me ofereceu não obteu nenhuma informação que não haveria trocas nem devoluções. Como é que querem que só haja devoluções com o produto selado se não os vendem selados? Desejo ainda fazer a minha troca pois comprei o produto e tenho o direito de poder trocá-lo. Por fim, queria referir que nunca usei nem abri a embalagem.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
2 de dezembro 2023
Estimado cliente, Sr./a matilde ramos,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 103421323.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
7 de dezembro 2023
#103421323

Estimado cliente Matilde

Para produtos comprados nas lojas físicas, deverá dirigir-se à loja onde foi efetuada a compra acompanhada do produto e do talão de caixa ou talão oferta, e verificar a situação exposta com o responsável da loja em questão.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
matilde ramos
matilde ramos avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Acho ridículo demorarem para responder e depois afirmarem que não me poderiam fazer a troca.