SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Pontos do cartão de fidelidade

Mónica Sofia Alexandre Lourenço
Mónica Lourenço apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
No mês de dezembro fiz uma compra no valor de 61€ que, tendo o cartão black da sephora, acumulou 150 pontos que dariam para um “presente”. Enviei e-mail, informaram que iriam retirar os 150 pontos e dentro de 2-3 dias úteis iria receber o voucher para utilizar em loja ou online. Voltei a fazer uma compra que acumulou 147 pontos, ficando com 200 em cartão (já tinham tirado 150 pontos anteriores). Ontem 04/01/2023 enviei e-mail para a sephora a questionar o porque de ainda não ter recebido o voucher e responderam que dia 05/01/2023 iria receber no e-mail o voucher. Não recebi nada, liguei para o apoio ao cliente, a menina não me soube explicar nada, disse que teria que esperar e que a data de validade do voucher seria para usar até abril, dando-me um prazo de uma coisa que ainda não tenho. Perguntei se em relação aos 200 pontos que acumulei no cartão se poderia usar em loja ao que a senhora me respondeu que não.
Pretendo resolução já pois sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
5 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Mónica Sofia Alexandre Lourenço,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 86581023.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
9 de janeiro 2023
Estimada Sra. Mónica Sofia Alexandre Lourenço
Em relação a reclamação realizada Nº 86581023.
Informamos que hoje dia 09/01/2023 enviamos para o seu e-mail , todas as informações relativo o cumulo dos pontos no seu cartão de fidelidade Sephora Black 3510111072126, e oferta "Gift Presente" para cada 150 pontos efetuados devido o nosso programa de fidelidade.
Tentamos entrar em contacto consigo por telefone, iremos voltar a contactar a senhora para dar ambas explicações relativo o nosso programa de fidelidade.
Desde já lamentamos a situação.
Com os nossos melhores Cumprimentos.
Nathalie Ribeiro.
11 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sra. Mónica Sofia Alexandre Lourenço,

No seguimento da reclamação # 86611823 informamos que prestamos todos os esclarecimentos através do e-mail que lhe foi enviado por parte do serviço de apoio ao cliente.

Se pretender ser contactada pedimos que nos informe.

Se tiver alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
11 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sra. Mónica Sofia Alexandre Lourenço,

No seguimento da reclamação # 86581023 informamos que prestamos todos os esclarecimentos através do e-mail que lhe foi enviado por parte do serviço de apoio ao cliente.

Se pretender ser contactada pedimos que nos informe.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente