Serdial Vending, S.A.
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
58.3

Serdial Vending - Formigas na máquina de bebidas quentes

Ana Catarina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Instalada: Centro Hospitalar do Porto – Unidade Santo António – Consulta de Estomatologia – CICAP.
Fui tirar um chocolate quente e um Galão, quando para meu espanto e depois de ter já bebido o Galão, deparei-me com formigas na bebida de Chocolate. Devem imaginar como fiquei extramente enojada e aborrecida com a situação.
São máquinas que contêm produtos consumíveis, é de máxima importância a sua manutenção/limpeza e verificação constantes dos seus produtos.
Seria de bom profissionalismo a verificação da mesma diariamente e terem mais atenção sobre o assunto, visto que não é a primeira vez que isto acontece. É fácil e rápido abastecer uma máquina, já cuidar ter brio é bem mais complicado.
Teríamos outras opções de consumo, porém as vossas máquinas são de acesso mais rápido e fácil e mais barato. Aproveito para informar que, na minha opinião e em conversa com outros colegas, o vosso produto tem deixado um pouco a desejar.
Na máquina do Centro de Formação HSA – CHUP o capuchino retirado ontem de tarde estava intragável.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
11 de junho 2019
Cara Cliente,

Desde já, lamentamos o sucedido.
A presença de formigas na máquina de vending são provenientes do exterior/zona envolvente. As matérias-primas disponibilizadas nas máquinas de bebidas quentes, tal como o açúcar, preparados de chocolate, etc são a principal atracção. As ações a tomar neste tipo de incidência deverão ser efectuadas, em simultâneo, entre a Serdial e o Cliente para que ocorram os resultados desejados.
A Serdial, após receção da reclamação procedeu imediatamente à verificação e higienização profunda da máquina de vending. A Serdial está atenta à zona envolvente e ao equipamento para evitar a reincidência.
Foi efectuada a intervenção técnica para resolução dos problemas relacionados com o chocolate e capuchinho na máquina localizada no centro de formação.