Servitis, Lda

Servitis - Avariaram equipamento e não dão qualquer resolução

Isabel Albertina Simões Leite
Isabel Leite apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Foi solicitada à SERVITIS uma assistência técnica, substituir todas as ligações de entrada e saída de água de uma caldeira Daikin e revisão do Solar.

- No dia 13 de outubro (sexta-feira), vieram 2 técnicos, estiveram o dia todo a efetuar o serviço, nesse mesmo dia pagamos cerca de 900 €.

- No dia 14 (sábado), verifiquei que a água só saia morna, no domingo, só água fria. Liguei para o serviço de piquete, supostamente funcionaria 24 hora 365 dias, ninguém atendeu!

- No dia 15 (segunda-feira) liguei e mandaram o mesmo técnico que confirmou que a caldeira não estava a funcionar, fez diversas tentativas e alguns telefonemas, à Daikin, sem sucesso. Informou-me que algo teria corrido mal na assistência, não conseguia corrigir e que teria que se deslocar com um técnico da Daikin. Entretanto provisoriamente deixou ligada a resistência elétrica do reservatório de água quente que faz a ligação entre a caldeira e o solar, até aqui, posso tentar entender, erros acontecem e efetivamente o técnico era uma pessoa muito afável.

- Uma semana passada, ninguém me contactou e liguei para a SERVITIS, para saber quando viriam reparar. Informaram que tinham que agendar com a Daikin e ficaram de devolver a chamada com a informação, mas nunca ligaram.

- Mais uma semana passou voltei a ligar, o mesmo discurso, voltei a referir a necessidade urgente de reparação, aquecer um reservatório de 500 litros com uma resistência tem consumos inacreditáveis de energia, mais uma vez iriam analisar e entrar em contacto, mas, mais uma vez não ligaram.

- Terceira semana, para além dos custos energéticos a água quente começou a não dar para as necessidades, ou por a água fria estar mais fria, ou por a resistência estar a ficar danificada pelo uso excessivo pois não existe para este uso intensivo ( quem paga o nosso material utilizado pelo erro da SERVITIS??...).

- Dia 2 de novembro voltei a ligar, uma vez mais tinham que agendar com a DAIKIN, ou seja nada fizeram!!! . Neste telefonema informei que não iria continuar a aceitar o silêncio da parte deles, que dissessem de uma vez por todas o que pretendiam fazer, se demoravam uma semana, duas, se não pretendiam resolver o problema que causaram....., Disse que se não me ligassem, nesse dia, seria obrigada tomar outras atitudes. Mais uma vez ninguém ligou ....

Estamos a falar de água quente, não de algo que possa aguardar resolução sem data!! Existem crianças em casa que acabam por tomar duches com final de água fria!!

É inaceitável contratar uma empresa, supostamente Certificada para a intervenção, que deixa danificado o equipamento que funcionava, já estamos há 3 semanas sem a caldeira, e na iminência de ficar sem água quente a qualquer momento, e ainda de danificar outro equipamento que é nosso, por estarem a tornar permanente uma solução que deveria ser pontual! e com completo desrespeito com todos os transtornos que causam.

O desrespeito pelos clientes e pelos transtornos que causam é indescritível!! O pagamento é feito na hora, a resolução, tarde ou nunca, não sei, uma vez que ninguém nos diz nada

Nem um pedido de desculpas, nem um contacto, silêncio total!

Empresas com esta postura não deveriam ser autorizadas a continuar no mercado!!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
8 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Lamentamos desde já toda a situação aqui reportada, desde a demora na resolução como a falta de resposta de nossa parte.

Estamos já internamente e de forma célere a verificar toda a situação, ainda no dia de hoje iremos contactar do Departamento de Reclamações.

Mais uma vez o nosso pedido de desculpas.

23 de novembro 2023
Boa tarde, Exma. Senhora Isabel Leite,

Tentamos contactar sem sucesso. Temos indicação que a situação reportada, ficou resolvida no dia de hoje com a visita no nosso tecnico juntamente com o técnico da marca do equipamento.

Mais uma vez o nosso pedido de desculpas por toda a situação descrita.

24 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Leite,

Após contacto telefónico, registamos que a anomalia persistiu.

Vamos contactar a equipa tecnica para que ainda hoje resolva a situação.

29 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Conforme conversa telefónica, confirmamos que toda a situação já se encontra ultrapassada e resolvida.

Vamos solicitar o encerramento da reclamação.

Mais uma vez lamentamos o sucedido. Estaremos ao seu dispor,

4 de dezembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Solicitamos por favor o encerramento da reclamação.

Mais uma vez lamentamos o sucedido. Estaremos ao seu dispor,

Isabel Albertina Simões Leite
Isabel Leite avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Arrependo-me de ter escolhido esta empresa para efetuar o trabalho. O técnico foi sempre muito simpático e estava genuinamente preocupado com a resolução, no entanto, acredito que nada conseguisse fazer dentro da empresa. A marca não quis saber do cliente, até ter tornado a minha reclamação pública. Tudo fiz para não ter que chegar aqui mas não me restou outra alternativa, o que é lamentável.