Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Servitis, Lda
  • 227863050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Avariaram equipamento e não dão qualquer resolução

Resolvida
1/10
Isabel Albertina Simões Leite
Isabel Leite apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Foi solicitada à SERVITIS uma assistência técnica, substituir todas as ligações de entrada e saída de água de uma caldeira Daikin e revisão do Solar.

- No dia 13 de outubro (sexta-feira), vieram 2 técnicos, estiveram o dia todo a efetuar o serviço, nesse mesmo dia pagamos cerca de 900 €.

- No dia 14 (sábado), verifiquei que a água só saia morna, no domingo, só água fria. Liguei para o serviço de piquete, supostamente funcionaria 24 hora 365 dias, ninguém atendeu!

- No dia 15 (segunda-feira) liguei e mandaram o mesmo técnico que confirmou que a caldeira não estava a funcionar, fez diversas tentativas e alguns telefonemas, à Daikin, sem sucesso. Informou-me que algo teria corrido mal na assistência, não conseguia corrigir e que teria que se deslocar com um técnico da Daikin. Entretanto provisoriamente deixou ligada a resistência elétrica do reservatório de água quente que faz a ligação entre a caldeira e o solar, até aqui, posso tentar entender, erros acontecem e efetivamente o técnico era uma pessoa muito afável.

- Uma semana passada, ninguém me contactou e liguei para a SERVITIS, para saber quando viriam reparar. Informaram que tinham que agendar com a Daikin e ficaram de devolver a chamada com a informação, mas nunca ligaram.

- Mais uma semana passou voltei a ligar, o mesmo discurso, voltei a referir a necessidade urgente de reparação, aquecer um reservatório de 500 litros com uma resistência tem consumos inacreditáveis de energia, mais uma vez iriam analisar e entrar em contacto, mas, mais uma vez não ligaram.

- Terceira semana, para além dos custos energéticos a água quente começou a não dar para as necessidades, ou por a água fria estar mais fria, ou por a resistência estar a ficar danificada pelo uso excessivo pois não existe para este uso intensivo ( quem paga o nosso material utilizado pelo erro da SERVITIS??...).

- Dia 2 de novembro voltei a ligar, uma vez mais tinham que agendar com a DAIKIN, ou seja nada fizeram!!! . Neste telefonema informei que não iria continuar a aceitar o silêncio da parte deles, que dissessem de uma vez por todas o que pretendiam fazer, se demoravam uma semana, duas, se não pretendiam resolver o problema que causaram....., Disse que se não me ligassem, nesse dia, seria obrigada tomar outras atitudes. Mais uma vez ninguém ligou ....

Estamos a falar de água quente, não de algo que possa aguardar resolução sem data!! Existem crianças em casa que acabam por tomar duches com final de água fria!!

É inaceitável contratar uma empresa, supostamente Certificada para a intervenção, que deixa danificado o equipamento que funcionava, já estamos há 3 semanas sem a caldeira, e na iminência de ficar sem água quente a qualquer momento, e ainda de danificar outro equipamento que é nosso, por estarem a tornar permanente uma solução que deveria ser pontual! e com completo desrespeito com todos os transtornos que causam.

O desrespeito pelos clientes e pelos transtornos que causam é indescritível!! O pagamento é feito na hora, a resolução, tarde ou nunca, não sei, uma vez que ninguém nos diz nada

Nem um pedido de desculpas, nem um contacto, silêncio total!

Empresas com esta postura não deveriam ser autorizadas a continuar no mercado!!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Servitis
8 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Lamentamos desde já toda a situação aqui reportada, desde a demora na resolução como a falta de resposta de nossa parte.

Estamos já internamente e de forma célere a verificar toda a situação, ainda no dia de hoje iremos contactar do Departamento de Reclamações.

Mais uma vez o nosso pedido de desculpas.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Gestão de Reclamações.
Servitis
23 de novembro 2023
Boa tarde, Exma. Senhora Isabel Leite,

Tentamos contactar sem sucesso. Temos indicação que a situação reportada, ficou resolvida no dia de hoje com a visita no nosso tecnico juntamente com o técnico da marca do equipamento.


Mais uma vez o nosso pedido de desculpas por toda a situação descrita.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Gestão de Reclamações.
Servitis
24 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Leite,

Após contacto telefónico, registamos que a anomalia persistiu.

Vamos contactar a equipa tecnica para que ainda hoje resolva a situação.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Gestão de Reclamações.
Servitis
29 de novembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Conforme conversa telefónica, confirmamos que toda a situação já se encontra ultrapassada e resolvida.

Vamos solicitar o encerramento da reclamação.

Mais uma vez lamentamos o sucedido. Estaremos ao seu dispor,

Com os melhores cumprimentos

Direção de Gestão de Reclamações.
Servitis
4 de dezembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Isabel Albertina Simões Leite,

Conforme conversa telefónica, confirmamos que toda a situação já se encontra ultrapassada e resolvida.

Solicitamos por favor o encerramento da reclamação.

Mais uma vez lamentamos o sucedido. Estaremos ao seu dispor,

Com os melhores cumprimentos

Direção de Gestão de Reclamações.
Isabel Albertina Simões Leite
Isabel Leite avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Arrependo-me de ter escolhido esta empresa para efetuar o trabalho. O técnico foi sempre muito simpático e estava genuinamente preocupado com a resolução, no entanto, acredito que nada conseguisse fazer dentro da empresa. A marca não quis saber do cliente, até ter tornado a minha reclamação pública. Tudo fiz para não ter que chegar aqui mas não me restou outra alternativa, o que é lamentável.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.