Servitis, Lda
  • geral@servitis.pt

Servitis - Cobrança indevida

Lucia Dias apresentou a reclamação
3 de abril 2021
Tive um problema com o meu termoacumulador, ativei o seguro que tenho e foi-me dito que a deslocação estava coberta pela seguradora, mas que peças e mão de obra seriam a meu cargo.
A deslocação foi agendada, eu não estava, o senhor disse que o equipamento não tinha reparação e cobrou 10€, a pessoa que estava em minha casa não sabendo de nada pagou essa importância, já enviei email em Janeiro a esta empresa e não responde, a pedir o recibo, para que nesse caso eu peça o reembolso á seguradora que me disse nada ter a pagar.
Data de ocorrência: 3 de abril 2021
6 de abril 2021
Exma Sra Lucia Dias,

1. No seguimento do vosso pedido de análise à reclamação referente ao cliente, LUCIA PEREIRA DIAS, processo 55/20/006915, e após esclarecimentos com a equipa técnica e verificação de todas as informações comunicadas, informamos:

Dados cliente:

2. Marca: Equation
3. Modelo:
4. Cliente : Fidelidade

Informação do Processo:

O Processo 55/20/006915, foi atribuído à Servitis, dia 27/10/202, e foi agendado para dia 27/10/2020, conforme disponibilidade com cliente, o técnico verificou que o termoacumulador tinha uma fuga interna e não tinha reparação, cliente aconselhado a trocar o equipamento por um novo.

Conclusão:

Cliente foi informada que a deslocação seria a cargo da seguradora, e a mão de obra teria o custo de 36,90 € e que ficaria a cargo da cliente.
Quando o técnico chegou ao local existiu a necessidade de desmontar a tampa da base do termoacumulador para verificar de onde vinha a fuga de água, e verificou-se que o termoacumulador estaria com uma fuga interna, estava roto, não tinha reparação.
No final o técnico ia cobrar o valor de 36.90€ da mão de obra efetiva para verificação do equipamento, no entanto o cliente não tinha esse valor e pagou somente 10,00 €, pois era o valor que tinha disponível, ficando ainda em falta o restante de 26,90 € que não foram cobrados.
A fatura, relatório e fotografia do equipamento, já enviado hoje para a cliente ao 12:21 H

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos

João Roque da Cunha
CEO
22 de julho 2021
Acontece que não houve mão de obra.
O assunto está resolvido e seguro vai ser cancelado na data de renovação, por não ser objectivo, do meu ponto de vista
22 de julho 2021
Acontece que não houve mão de obra.
26 de agosto 2021
Exma Sra Lucia Dias,

Desejo que se encontre bem e de saúde.

Da parte da empresa que representamos, assunto ficou resolvido e encerrado.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos

João Roque da Cunha
CEO
Lucia Dias avaliou a marca
5 de janeiro 2023

As pessoas que estão no atendimento deveriam dar informação correcta e precisa a quem os contacta