Servitis, Lda
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Falta de certificado para o manuseamento de gases fluorados

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Desde a data de instalação de um ar condicionado que estou à espera da emissão do certificado da empresa para o manuseamento de gases fluorados, bem como ficha técnica do equipamento emitida pelo instalador, que é a Servitis, documentos estes obrigatórios para candidatura ao Fundo Ambiental. Tenho a candidatura toda preparada, estando dependente destes documentos, que solicitei logo no dia seguinte por email, conforme me foi indicado por telefone pelo call center da empresa. Não me dão qualquer previsão de qual a data em que posso esperar estas declarações e estou muito desiludida com a assistência neste caso, pois preciso dos documentos com urgência.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
20 de setembro 2023
Boa tarde Exma. Senhora, Patricia Ferreira,

Solicito por favor o envio de email para reclamacoes@servitis.pt , com os respetivos dados (nome, nif, contacto), para que possamos aceder ao processo e enviar toda a documentação que necessita para o processo do Fundo Ambiental.
O nosso departamento de Qualidade já se encontra a enviar todos os certificados solicitados.

28 de setembro 2023
Boa tarde Exma. Senhora, Patricia Ferreira,

Informamos que foi enviada toda a documentação do processo para o seu email.

19 de outubro 2023
Boa tarde Exma. Senhora, Patricia Ferreira,

Informamos que foi enviada toda a documentação do processo para o seu email, ao qual recebemos seu email a acusar a receção de toda a documentação.

Desta forma solicitamos o encerramento da reclamação.

Muito obrigada

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira avaliou a marca
20 de outubro 2023

A marca resolveu o problema, mas apenas depois da reclamação colocada no portal da queixa.