Servitis, Lda

Servitis - Falta de respostas e resolução

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Venho pelo presente demostrar o meu total desagrado com a ausência de respostas e solução para a situação.
Em Abril de 2018 adquiri um termoacumulador cointra TDG PLUS 81867672 no Leroy Merlin, ate então nada de negativo apontar, no entanto no inicio deste mês (11/2020) verificamos que tinha fuga de agua, no dia 04/11/2020 dirigi-me ao Merlin e solicitei uma assistência técnica, no mesmo dia fui contactado por parte da servitis para marcação da assistência, tendo assim ficado agendada para o dia seguinte 05/11/2020, apos realização dessa assistência verificou-se como consta no relatório do técnico que o termoacumulador tinha a cuba rota.
No dia 06/11/2020 fui contactado por parte da servitis a informar que o termoacumulador deveria ter tido uma assistência de manutenção aos 2 anos, expliquei que essa manutenção não foi feita porque coincidiu com a altura do confinamento da pandemia derivado ao Covid-19 (Abril 2020), foi-me então dito que por esse facto e como medida e excecional seria feita a substituição do equipamento pela cointra e assumida garantia, dentro de 3 a 5 dias , uma vez que vinha de Espanha.
Desde então não mais fui contactado para qualquer informação ou esclarecimento no atraso, já contactei diversas vezes o apoio ao cliente do leroy merlim que empurra para a servitis e a mesma empurra para a cointra e nada sabem dizer nem informar e não tem qualquer previsão de entrega, ou seja desde de dia 05/11/2020 que não temos agua quente em casa, somos uma família de 4 pessoas com 2 menores em casa e a substituição do equipamento que seria no máxima de 5 dias já vamos a caminho da terceira 4 semana que estou aguardar e nada nos informam.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Servitis
9 de dezembro 2020
Bom Dia Sr. Bruno Cardoso,

Desejo que se encontre bem e de saúde. Agradecemos a sua informação, que estamos a analisar e dar o melhor seguimento.

A Marca Cointra é representada agora em Portugal pelo grupo Ferroli. Sempre que a Marca assume uma substituição de um equipamento em garantia, a marca é a responsável pelo envio do equipamento nos prazos definidos. Naturalmente com todos os constrangimentos atuais, bem como pelo facto de em Dezembro a marca encerrar para inventário, o atraso na resolução da questão foi inevitável.

Iremos juntos do mesmos pressionar a entrega do equipamento de substituição, para concluir este processo.

Disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
João Roque da Cunha
Servitis
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Demorou muito tempo a resolver