SFAM - Débito direto não autorizado

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
A empresa SFAM debitou da minha conta bancária o valor de 9.99 €, sem o meu consentimento! Não conheço a empresa, não assinei qualquer contrato, nem dei autorização para que fosse feito qualquer levantamento da minha conta bancária.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
SFAM
1 de março 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

Ricardo Gomes
15 de março 2024
Até à data, e depois de me terem ligado por parte da SFAM indicando que procederam ao cancelamento e devolução do valor indevidamente cobrado, ainda não foi efetuada qualquer devolução. Realmente, foi-me enviado um email com a resolução do hipotético contrato, mas não foi efetivada a devolução do valor.
SFAM
18 de março 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e gostaríamos de dizer que lamentamos muito o ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.