Lojas Outlet e Remates de Stock

Shopy Portugal - Ctt demora na entrega

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
Prezados,

Estou entrando em contato por meio deste para expressar minha insatisfação com a entrega do meu pedido realizado no dia 10 de março de 2023. O prazo de entrega era de até 3 dias úteis, porém até o momento ainda não recebi o meu pedido.

Já entrei em contato com o CTT pela entrega e fui informado de que houve um problema no roteiro de entrega, o que atrasou a entrega em mais 2 dias úteis. Entretanto, isso me causou transtornos, podem me ajudar com essa questão?

Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Shopy Portugal
Prezado,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos causados pela demora na entrega do seu pedido. Tomamos nota da sua reclamação e estamos a analisar a situação para identificar as possíveis falhas ocorridas.

Informamos que já entramos em contacto com o CTT e estamos a acompanhar de perto o andamento do processo para que o seu pedido seja entregue o mais breve possível.

Comprometemo-nos a tomar as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer, uma vez que a satisfação dos nossos clientes é a nossa principal prioridade.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos.
Paulo Santos