Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Devolução e reembolso

Marta Bello
Marta Bello apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Devolvi uma compra que fiz seguindo todas as instruções indicadas pelo Showroomprivé. Como é já habito, os portes para a devolução estão a cargo do cliente e por isso paguei o serviço CTT expresso para que a minha encomenda chegasse ao destino no dia seguinte. Passadas duas semanas, o Showroomprivé ainda não tinha acusado recepção da minha encomenda. Ao entrar em contacto com o serviço ao cliente, sou informada que a minha encomenda ainda não tinha chegado. Contactei com o CTT que me informaram que tinha sido entregue. No meio desta situação procurei investigar melhor junto do Showroomprivé que a partir deste momento se limitou a enviar emails padrão informando que ainda não tinha chegado e que tem um prazo de 14 dias para acusar a recepção. Nisto já se passou um mês e ainda não recebi qualquer reembolso, nem sei bem onde está a minha encomenda neste momento. Tentei inúmeras vezes resolver esta situação com os CTT e o Showroomprivé mas com respostas automáticas não consigo ir muito longe naturalmente.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020