Siemens S.A

Siemens - Assistência técnica

António Bastos
António Bastos apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Em 27/10/2023 solicitei aos serviços técnicos da Siemens a reparação de uma avaria numa máquina de lavar louça Siemens(igual à avaria também reparada pelos mesmos serviços técnicos em 9/3/2023) que foi realizada cerca das 21,30 horas (!!!) de 7/11/2023. No momento em que o técnico vistoriou a máquina (há 8 dias parada) a mesma já funcionava, não detectou "causa para a eventual fuga de água e teste de funcionamento regular". Em 9/11/2023, após 2 lavagens a máquina voltou a deixar de trabalhar, exatamente com o mesmo problema - mesmo desligada a bomba de escoamento continuava a funcionar, não acendendo o visor ou realizar qualquer programa.
Hoje, 10/11/2023 liguei para os serviços técnicos a reportar a situação e, apesar de lembrar que estou sem utilização desde 27/10/2023, só me foi agendada nova visita técnica para 30/11/2023.
Como cliente Siemens há mais de 40 anos (e mesmo que não fosse) acho inaceitável a demora na marcação dado que a reparação em 7/11 foi nula.
Lamento esta insuficiência da assistência Siemens e irei repensar se voltarei a adquirir eletrodomésticos desta marca.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
António Bastos
António Bastos avaliou a marca
24 de novembro 2023

Sou cliente Siemens há cerca de 40 anos. O último recurso à assistência foi mais demorada que anteriormente e, segundo um dos técnicos me informou, a razão é ter quatro colegas em situação de baixa prolongada por doença. Faço votos para que esta limitação seja rapidamente ultrapasada. A excelência de uma marca depende da qualidade da assistência.