Siemens S.A

Siemens - Avaria

Ana Gama
Ana Gama apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
venho desta forma reclamar o mau serviço prestado pela marca siemens a fim do concerto de uma maquina de café automática comprada na Media Mark no dia 26/03/2022 NO VALOR DE 404,00 por ter uma empresa agrícola e necessitar de uma maquina mais rubos ta e compensativa para os empregados poderem usufruir de um cafezinho .No dia 2/05/2023 liguei para a marca porque a maquina não estava a tirar café como deve de ser saia imensa agua antes de sair café e vinha frio muito fraco fui indicada a uma loja de reparações para o barreiro ,a conclusão foi que precisava de limpeza interior trouce a maquina e achei que não vinha bem para não ser implicativa tentei aguardar mais um tempo a experiencia e fazendo imensa falta voltei a contactar a siemens e fui novamente indicada desta ver a Media Mark no dia 10/08/2023 e foi me dito que a maquina estava sem anomalia e estas maquinas não servem para tirar muitos cafés ,fiquei indignada e disse a senhora que se não fosse para tirar tantos cafés comprava uma de capsulas que me saia mais barato , como suspeitei a maquina tira carioca e sempre com imensa agua antes volto a contactar a siemens e volta a indicar agora a Dina Técnica LDA em Almada .Será possível que passo o tempo com a maquina no arranjo e tenho que percorre o pais para os arranjos . agradeço que me esclareçam com o que devo fazer porque necessito mesmo da maquina ou desta ou de outra mas não posso ter um prejuízo destes . obrigado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023