Siemens S.A

Siemens - Completo desnorte no serviço de reparação

Mário Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
28 de março 2023
Foi pedida uma assistência a um micro-ondas com 3 anos de uso a 15/02/23. Tive de fazer transferência antecipada para a visita do técnico. A mesma só aconteceu 3 semanas depois! Depois da visita, informaram que teriam que voltar com uma peça para substituir. Tal só aconteceu 1 semana depois. Poucos dias depois o micro-ondas deixou de funcionar novamente. Depois de contactar os serviços de um call-center imcompetente para resolver a situação, fui informado que a reparação não tinha sido completamente feita por não ter aceite o orçamento?!?! Qual orçamento? Nunca fui informado de nada… Como abandonam a visita informando a reparação feita, sem ser o caso? Contactados os serviços informam que não foi feita a reparação por não ter aceite o orçamento. Qual orçamento?????? Se não tinha aceite? O que lá foi o técnico fazer segunda vez? Enfim, experiência surreal ainda por resolver e com marcação para dia 11/04/23. Serviço de assistência inadmissível, em demora, incapacidade do call-center, e apesar de segunda visita do técnico a avaria não ficou resolvida, continuando o martírio que está a ser esta experiência (além do transtorno).
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023