Siemens S.A

Siemens - Reembolso prometido por compra

Manuel Galo Faria
Manuel Faria apresentou a reclamação
20 de maio 2023
Guardo a factura e guardo o desdobrável de propaganda - prometiam o reembolso de 100,00€ na compra de determinados produtos - comprei um secador de roupa WQ35G200ES - um dos produtos incluídos - e procedi, como informavam, ao seu registo atempado (em 30/12/2022, pelas 18H00) e no site que também informavam, cumprindo os requisitos do desdobrável, com vista ao recebimento posterior dos 100,00€.
Até agora, não dei pelo recebimento da quantia.
Está assim tão atrasada, a devolução? 5 meses e tal?
Obrigado
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
Manuel Faria
24 de junho 2023
Não compreendo a falta de resposta - há sempre qualquer coisa para dizer a quem pergunta, a quem reclama.
A falta de resposta começa a parecer-me significativa, mas essa ausência é soez! E, provavelmente, sinal dos tempos, "espertice" de marketing. Procuro, sempre, escolher a marca Siemens, ou seus satélites - máquina da loiça (Bosch), da roupa (Siemens), secadora (Siemens), neste momento. Vou ter de deitar os olhos a outra marca que me dê garantias e seja mais credível, se é que há. Um problema, o desacreditar...
Manuel Galo Faria
Manuel Faria avaliou a marca
19 de agosto 2023

Não queria acreditar mas os factos falam por si - tratou-se de uma vigarice! Siemens, marca alemã, século XXI. Tudo igual. A globalização no seu pior.