Signo Aquarius

Signo Aquarius - Bullying e má educação

Liliana Correia
Liliana Correia apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação contra o vosso funcionário que está a trabalhar na loja do Alvaláxia Shopping.
Na semana passada presenciei um comportamento incorreto da parte do vosso funcionário para uma colega.
O senhor fazia bullying á colega, onde dizia para que quisesse ouvir que ele é que é o gerente e que a colega tinha de fazer o que ele queria.
Começou por dizer que não queriam trabalhar( reforçou várias vezes o mesmo), que lhe ia dar um prenda, que lhe pagava as contas, etc.
O desconforto da colega era imenso, o ambiente era super pesado e de muito mau aspecto para os clientes que como eu assistiram á cena.
Hoje eu perguntei ao dito senhor se ele já se encontrava melhor e ele foi muito rude.
Frisou de que eu como cliente não tinha de me meter nos assuntos internos da empresa(apesar de ter sido á minha frente e de outros clientes), que não tinha de fazer comentários nem que tinha de ter contado a ninguém.
Se este senhor é o gerente, então tem de dar o exemplo e respeitar quer os colegas quer os clientes.
Sinto me ofendida pelo tom de voz com que esse senhor me falou e de como eu como cliente não tenho de presenciar este tipo de cenas, mas já que a presenciei tenho o direito e o dever como cidadã de mulher de defender quem é injustiçado quer pela raça ou sexo.
Não tenho intenções de voltar ao vosso restaurante enquanto esse senhor estiver nessa loja.
Espero que pelo menos esse senhor peça desculpas á colega pelo comportamento menos correcto e pelo bullying ao qual ela foi submetida( e quem sabe ainda continua a ser), enquanto para mim prefiro evitar contactos com esse senhor no futuro.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
Liliana Correia
Liliana Correia avaliou a marca
9 de outubro 2022

Não voltei ,nem volto a entrar neste restaurante. Não querem saber dos clientes. Nunca responderam, só daí dá para ver o nível da empresa.