Signo Aquarius

Signo Aquarius - Falta de Qualidade nos produtos

Raquel Alexandra de Jesus Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Ontem, dia 19, fui almoçar na Pastelaria Aquarius, em Miraflores, DolceVita e solitei uma sopa de tomate, uma fatia de molotof e um sumo natural de laranja.
A sopa de tomate era um caldo avermelhado tipo caldo Knorr com 3 bocados de pão fritos em oléo, ovo escalfado nem vê-lo.
O molotof tinha um "pelo" colado na parte superior, além de já ter uns dias devido á sua consistência de pastilha elástica.

Entretanto solicitei a troca do mesmo no entanto como tinha acabado troquei por um arroz doce.
Arroz doce este que estava azedo, pelo menos o sabor e a sua cor alaranjada assim o faziam parecer.
Falámos com uma funcionária a expor a situação , que nos informou que a gerência mudou.
Era cliente assídua das várias pastelarias, mas neste momento não faço questão de visitar mais nenhuma vez este espaço.
A sopa de tomate foi a maior desilusão , sendo que as próprias funcionárias quando a pediram à cozinha até a denominaram de sopa "premium" com um tom irónico.

Peço que revejam por favor este tipo de situações, caso contrário as reclamações irão continuar a surgir.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
Raquel Alexandra de Jesus Santos