Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
57,5%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Silampos - Sociedade Industrial de Louça Metálica Campos S.A.

Silampos - Frigideira silampos

Sem resolução
Filipe Pereira
Filipe Pereira apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Boa tarde,

comprei uma frigideira Silampos na superfície comercial El Corte Inglês e, para meu espanto, dado que a referida frigideira custou perto de 80€, os alimentos ficam colados à mesma... não tem que ver com a quantidade de óleo que se coloca, mas sim com o material em si. (para além de ficar com manchas depois de lavada)

Obrigado,

Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Silampos
11 de maio 2020
Bom dia,
Agradecemos o seu contacto. O facto da comida agarrar no fundo e o aparecimento de manchas são decorrentes de situações de excesso de calor. Nas instruções de utilização que acompanham os nossos produtos referimos que deve ter cuidado para não utilizar a fonte de calor num nível elevado. Isto é deve utilizar a fonte de calor num nível médio e ir reduzindo a intensidade ao longo do processo de cozedura. A nossa louça está equipada com fundo térmico que armazena o calor pelo que não é necessário manter sempre a mesma intensidade de calor, de forma a poupar tempo e energia. O cuidado deve ser ainda maior quando usar placa de indução (pois estas placas atingem temperaturas muito elevados em pouco tempo). Estamos certos de que se tiver estes cuidados não voltará a ter este tipo de problema. Para a remoção das manchas aconselhamos a utilização de esfregão em aço inoxidável (é importante que seja em aço inoxidável para não corroer a louça). Adicionalmente também pode usar o produto de limpeza Silampos que é próprio para remoção de manchas em superfícies em aço inox que estejam em contacto com alimentos.
Permanecemos ao dispor.
Serviço ao Consumidor Silampos
Filipe Pereira
11 de maio 2020
Bom Dia,

Agradeço a vossa pronta resposta.

No entanto, não posso continuar a demonstrar o meu espanto pois a utilização da frigideira está a ser feita conforme instruções descritas. Mais alerto que nem para uns simples ovos estrelados está a ser usada uma vez que ficam agarrados mesmo com o lume brando.

Desde já agradeço e certa que iram arranjar um solução ao meu problema.
Silampos
11 de maio 2020
Se usar a fonte de calor com muita intensidade durante a utilização da frigideira qualquer alimento pode agarrar. Reiteramos que a situação que reporta está relacionada com a utilização da fonte de calor. Por favor experimente seguir os conselhos dados anteriormente.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.