Siva - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A

Siva - Cartão SD de navegação

Carlos Alberto Reis Cravo
Carlos Cravo apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2018

Bom dia, neste momento só quero dar conhecimento da forma evasiva que estou a ser tratado, tano pela Nacional Car como pela Siva, visto a mim não me resolve a reposição do meu cartão de navegação com o imputar culpas mas assumir a responsabilidade que têm comigo como cliente,.
Por isso deixo descrito em baixo mais palavras escandalosas.

Esta viatura foi vendida por vós a nós Nacionalcar com navegação ( Audi A3 SB Tdi - 00-QL-62 ) e juntamente com outras viaturas que estão nas mesmas condições que esta. Assim, são viaturas com os cartões em falta. A saber:

Audi A3 SB 1.6 Tdi - 00-QL-62

Estas situações estão reportadas pelo nosso director geral à mais de 3 meses e tem vindo a ser constantemente adiada pela vossa parte ora por supostos extravios ou por ruptura de stock.

Temos estes clientes a reclamar diariamente em todos o canais de divulgação e a mensagem é a pior possível quer para a Santogal quer para a SIVA.

Peço encarecidamente que sejam enviados os cartões SD de navegação e os respectivos códigos de activação respeitantes a estas matrículas por forma a conseguirmos terminar com este calvário.

Aguardamos feedback o mais urgente possível.

Estimados cumprimentos.

PS - DEIXO ABAIXO ALGUNS MAILS TROCADOS SOBRE ESTE ASSUNTO EM OUTUBRO DE 2017!!!!!!

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2018
Carlos Alberto Reis Cravo
Carlos Cravo avaliou a marca
21 de março 2018

Era mais saudável se as empresas cumprissem os prazos do acordado com o consumidor. No entanto apesar de ter recorrido a este canal de divulgação, fiquei com o meu caso resolvido.