Siva - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A
  • apoio.clientes@siva.pt

Siva - Mau serviço ao cliente

Adelino Ramos apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Relembro ( mais uma vez ) e solicito ( mais uma vez ) resposta ao pedido que foi feito por mim , no passado mês de Março , sobre a extensão de garantia do meu veículo ,um Seat Arona Fr , que teimam em não me dar uma resposta , esclarecimento , o que quer que seja , nem da vossa parte ( SIVA ) nem da parte do concessionário Morgado e Amado , onde a viatura tem sido assistida , estando agora a aguardar , que haja um veículo de substituição livre , para que o meu veículo dê entrada no referido concessionário
E volto a relembrar , que a partir do próximo dia 1 Junho 2023 , e para mim como cliente , o meu veículo está sem garantia , uma vez que não há nada escrito , sobre se vós ( Siva ) ou mesmo o concessionário Morgado e Amado , procedem à extensão da garantia
Relembro também , que no passado dia 6 Abril 2023 , pelas , 10h57m , recebi uma chamada do vosso apoio a clientes ( 210 947 165 ) de uma senhora Patrícia Nunes , que quando a questionei sobre o meu pedido de extensão de garantia , me respondeu : " não tenho qualquer feedback "
Isto é MAU

Posto isto :

Mais uma vez solicito a extensão de garantia do veículo, um Seat Arona Fr e não de uma forma verbal
Pelo que já me informei , estão a incorrer numa ilegalidade e relembro que eu , como cliente , tenho que ter sempre os meus direitos salvaguardados , ainda para mais , no que diz respeito a um veículo com os problemas que tem
A partir de agora e por cada semana que passar , sobre a data em que este email vai ser enviado , voltarei a reclamar as vezes que forem necessárias até que alguém se digne a dar-me uma resposta ao meu pedido , mas uma resposta que não seja verbal , isto é um assunto sério , sobre a garantia de um veículo que adquiri
Se continuarem a insistir em não me dar uma resposta , pois para tudo há um limite , vos garanto que perdem um cliente , pois vendo o veículo e mudo de marca , pois esta vossa atitude , já vai para lá da falta de respeito
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
10 de maio 2023
" agradecimento " .........

........ pelo vosso silêncio ensurdecedor
........ pela vossa falta de transparência e rigor , omitindo e ocultando informação importante
........ pela vossa postura arrogante
........ pela total ausência de respostas , após terem sido solicitados pedidos nesse sentido
........ pela vossa falta de respeito , para com o próprio concessionário Morgado e Amado , pois nem o processo solicitado a vós , pela administração do concessionário Morgado e Amado , sobre a garantia do veículo , que não tiveram a decência de o enviar para o concessionário
........ pela vossa extremamente grave falta de respeito , para comigo , enquanto pessoa e cliente , por me terem deixado até á data de hoje sem resposta , sobre um pedido que vos fiz de extensão de garantia do veículo ........
....... pelo vosso MAU desempenho a todos os níveis
....... pela vossa falta de vergonha , neste tipo de tratamento dado a uma pessoa , cliente , concessionário
....... pela má imagem que passam do vosso suposto trabalho

.......... " parabéns " ..........

.......... pois PERDERAM um cliente
Adelino Ramos avaliou a marca
21 de junho 2023

Arrogância desmedida e vergonhosa Má educação Primam pela falta de respeito para com os clientes , que são PESSOAS Somente atribuí 1 porque não possuem classificações abaixo de ZERO Perderam um cliente e como tudo na vida , é somente uma questão de tempo para perderem mais