Siva - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A
    2050-541 Vila Nova da Rainha
  • apoio.clientes@siva.pt

Siva - Reclamação

sara ascensao
sara ascensao apresentou a reclamação
17 de abril 2023
Deixei o meu Audi e-tron na ultima 4ª feira dia 12 de Abril de 2023 na oficina da Audi Funchal, devido ao barulho anormal que a viatura faz ao acelerar e na regeneração. Ligaram-me na 5º feira dia 13 Abril a informar que a marca ainda não tinha enviado os procedimentos à dotar na viatura.
Na 6ª feira como ninguém da Audi me ligou eu liguei para saber o ponto de situação. A resposta foi a mesma que a marca ainda não tinha enviado os procedimentos a dotar. Perante esta situação pedi uma viatura de substituição uma vez que a viatura esta na garantia e que na próxima semana tinha que me deslocar a volta da ilha devido a minha actividade profissional, pelo que preciso de uma viatura. Foi-me respondido que na próxima 2ª feira entravam em contacto comigo até as 12h00.
Na 2ª feira as 11h45 eu ligo a Audi e a resposta que me deram foi a mesma que ainda não tinham enviado os procedimentos à dotar na viatura. neste caso dêem-me uma viatura de substituição como já aconteceu numa outra situação, uma vez que tenho reuniões esta tarde que não posso adiar. A resposta foi que não podiam dar uma viatura de substituição porque não sabiam ainda a causa do problema. Entretanto receberam os procedimentos a dotar na minha viatura, mas na mesma como não sabem a causa do problema não podem dar uma viatura de substituição.
Isto é simplesmente ridículo, para venderem a viatura tinha tudo incluído, até fiz uma extenção da garantia, (na altura ia comprar um Jaguar devido as condições que apresentavam e uma delas era se houve-se problemas davam uma viatura de substituição,) Agora fico impedido de trabalhar porque não sabem a causa do problema ?!
Até o final do dia de hoje espero uma resposta da parte da siva a Audi Funchal para a resolução do problema.
Aguado resposta
Atentamente.
Data de ocorrência: 17 de abril 2023
Siva
17 de abril 2023
Exma. Senhora Sara Ascensao,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA