Automóveis - Marcas

Em tratamento
Susana Sousa Ribeiro
Susana Ribeiro apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Bom dia, venho por este meio reclamar o atraso na entrega da encomenda nº85874076 efetuada por Glassdrive Barcelos para o meu veículo. VW Passat CC; Chassi: WVWZZZ3CZCE707839 no dia 25-01-2024.
Marca/Referência
VAG / 3C8839613J
VIDRO LA
O tempo de entrega seriam no máximo de três semanas que já foram ultrapassadas. Peço e agradeço a entrega com brevidade pois não posso circular com o meu veículo uma vez que com a falta de vidro não possuí segurança.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Volkswagen
19 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Susana Ribeiro,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
5 de março 2024
já vos contactei a mais de duas semanas a reclamar do atraso da entrega do vidro que necessito para o meu automóvel.
Não posso circular com segurança e tenho de fazer a Inspeção Anual do veículo no prazo de quinze dias e o assunto continua por resolver e sem uma resposta.
Tenho URGÊNCIA por todos os motivos de colocar o vidro e vocês nem se dignam a responder.
Muito insatisfeita com o tratamento do assunto.
5 de março 2024
Muito insatisfeita com o tratamento do assunto.
3 de abril 2024
Uma marca como a VW não ter um vidro para uma viatura é um caso surreal!
Uma vergonha nacional ou internacional estou à espera para saber!
Susana Sousa Ribeiro
Susana Ribeiro está a aguardar resolução da marca