Sixt
Sixt Marca Recomendada
80.1
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrado mais um dia de aluguer indevidamente

olga nunes
olga nunes apresentou a reclamação
27 de março 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação que vou enviar para as autoridades competentes, aluguei na vossa empresa balcão Lisboa Norte no prior velho uma carrinha ( o que faço praticamente todas as semanas) 23-03-2019 13h20 +-matricula 36-TX-65 RENAULT MASTER L4H2 que entreguei no dia 25-03-2019 ás 14 h 05 m por um atraso de 45 minutos foi-me cobrado mais um dia mostrámos o nosso desagrado e nada foi feito .
Pelo que foi a ultima vez que vos alugámos algum veículo, por um dia vão perder um cliente habitual que vos alugava veículos com regularidade.
Fiquei muito desagradada com a falta de consideração por mm demonstrada .
Esta semana já reservei a carrinha noutra empresa
Data de ocorrência: 27 de março 2019
Sixt
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
olga nunes
olga nunes avaliou a marca
20 de novembro 2020

Trata-se de uma empresa desorganizada sem qualquer respeito pelo cliente