SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Reclamação de sapatilhas

Sandra Rocha
Sandra Rocha apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Ao comprar este tipo de sapatilha que não é propriamente barata, deparo-me que ao fazer caminhadas fazem -me doer a planta dos pés.
Não era suposto magoar, mas sim serem confortáveis.
Já agora comprei em Agosto e pouco usufrui delas.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Estimad@ Cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Informamos que nós somente tratamos casos de compras realizadas no nosso site oficial da Skechers.pt, para casos de compras realizadas em loja, devem ser tratadas na mesma.

A avaliação do eventual defeito deve ser submetida à loja onde o produto foi adquirido. Os nossos produtos comprados desde Janeiro de 2022 têm até 3 anos de garantia e, se o defeito é considerado como um defeito de fabrica, depois de uma revisão da mesma, os nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca ou dar-lhe uma solução segundo a política da loja, sempre mediante a apresentação do seu talão de compra original ou outro comprovativo de compra.

Esperamos que o seu problema seja solucionado.

Obrigado,
Os melhores cumprimentos!
Estimad@ Cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Esperamos que o seu problema seja solucionado.

Obrigado,
Os melhores cumprimentos!
16 de abril 2024
Estimad@ cliente,

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" e deixar um comentário para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.