Skills Gym - Solicitação de rescisão de contrato

Eugénia Pinto apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Bom dia.
Sou encarregada de educação de um dos formandos da referida instituição, fiz a inscrição no mês de Novembro e o menino passou a frequentar as aulas. No entanto passado 6 meses e não vi nada relativamente ao cumprimento do que foi prometido. Diante disso e outros casos que surgiram solicitei a rescisão do contrato e eles não aceitaram alegando que deram 14 dias para isso. Uma formação com duração de 36 mese em 14 dias úteis não podia-se saber se é uma instituição séria ou não. Diante disso enviam cartas de cobranças, email, mensagens de texto, fazem telefonemas de números estranhos que tornou-se insuportável.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Skills Gym
7 de setembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Eugénia Pinto,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80190622, no dia 2022-09-06, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
O Departamento de relação com o cliente.
21 de setembro 2022
Boa noite. Enviei a minha reclamação no dia 6 do passado mês e até agora não obtive uma luz verde para resolução da minha reclamação. Preciso cancelar tudo que tenha haver com a instituição. Continuo aguardando resposta.

Obrigada
6 de outubro 2022
Av minha situação ainda não está resolvida. Obrigada
2 de dezembro 2022
Ainda sem solução
Skills Gym
4 de dezembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Eugénia Pinto,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 80190622.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
O Departamento de relação com o cliente.
Eugénia Pinto avaliou a marca
9 de fevereiro 2023