ŠKODA Portugal
ŠKODA Portugal29.5
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

ŠKODA Portugal - Serviço prestado não resolveu o problema

Valter Castro apresentou a reclamação
23 de março 2023 (editada a 23 de março 2023)
Bom dia , o meu carro está com problemas
Em que acende a luz de incandescência (aspiral) várias vezes , luz do motor várias vezes . E agora está constantemente acender a luz do do filtro de partículas. Foi à procura de soluções para o meu problema e pela terceira vez não está resolvido. Deixo o meu carro na concessionária ŠKODA SOBREDA onde tem a oficina disseram da primeira vez na foi à máquina não existia problemas, segunda vez disseram que o problema estava resolvido fizeram o teste à bateria que estava ok . Da terceira vez disseram que podia ser a bateria e fizeram e pediram para ir fazer a regeneração do filtro de partículas e até cobram um valor por isso.
O carro continua com o mesmo problema acabei por gastar quase 300 euros e nada do meu problema resolvido. A única coisa que me disseram foi que “Essa luz indica que o carro se encontra a fazer a regeneração do filtro de partículas. O carro acende a luz advertindo o condutor que não deve desligar o motor até a luz se apagar”. Então basicamente não posso ir trabalhar até a luz se apagar ?! Isto foi ontem 23/03 que contactei com a Škoda sobreda e à data de hoje a luz continua acesa tal como a luz de incandescência.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
Resposta recebida depois da situação