Skydive Maia
SKYDIVE MAIA CLUBE E CENTRO DE PARAQUEDISMO

Skydive Maia - Falta de profissionalismo

MD
MD apresentou a reclamação
24 de maio 2023 (editada a 25 de maio 2023)
Em Dezembro do ano de 2021 efectuei a compra de dois Vouchers para Salto de Paraquedas.
Dada a impossibilidade de agenda só salto dentro do prazo de validade do mesmo, a empresa sugeriu renovar o voucher dizendo que estariam com dificuldade para reagendar todos os santos pendentes. Até aí tudo ok, sem problema.
Após marcação via agenda pela empresa disponibilizada com meses de espera, ficou agendado para dia 19/03/2023, contudo, no dia agendado fui informada que devido a condições climatéricas, teria que aguardar contacto para confirmar o salto, uma vez que nessa manhã estava ainda algum nevoeiro na zona do solto e que me ligariam a dar "novidades". Achei racional e nada me importei uma vez que a segurança está em primeiro lugar. Fiquei então a aguardar a dita chamda/sms/e-mail o que fosse, até hoje... 24/05/2023, portanto, mais de 2 meses.
Hoje dia 24/05/2023, passados precisamente 2 meses e 5 dias, contactei a linha de apoio (estranhando não me terem ligado entretanto) e falei com a Sr.ª Mónica onde após explicar o motivo da chamada, questionei se haveria alguma solução breve e, para meu espanto, a mesma me responde em tom irónico que não sabe do que se tratar, que a minha reserva não constava na data por mim referida e que eles não ligam a reagendar, temos que ser nós, clientes a voltar para aquela lista infindável para novo agendamento, ou seja, além da arrogância da Colaboradora Mónica, ainda duvidou do que lhe estaria a dizer... sorte a minha, ter ainda as ditas mensagens com a confirmação do salto para a data que mencionei, e, só após lhe ler a mensagem recebida, hora e data é que "baixou a guarda". Questionei então como é que iriamos resolver esta questão, ao qual me responde novamente de forma desagradável que não íamos resolver questão nenhuma. que só poderiam agendar para Setembro se quisesse durante a semana, ou para Novembro caso pretenda agendamento ao fim-de-semana. Alheia aos problemas de agenda, considero pouco profissional que não arranjem uma solução para os clientes que tiveram o voo cancelado, sendo que tenho plena noção que é uma situação que não depende de vocês, mas também não depende do cliente que está a pagar um serviço (e não estamos a falar de um serviço que seja propriamente barato).
Para além disso, aquando desta última chamada telefónica, fui tratada de maneira muito pouco profissional, com desprezo e até algum gozo por parte da senhora supra mencionada que se descartou imediatamente, dizendo que, não reembolsam e não arranjam solução antes das disponibilidades que tem. Pedi para falar com algum responsável/superior, disse-me que não tem, que só podemos falar com ela, e ainda questionei se existiria e-mail de reclamações, que também não têm. Dado o tratamento que me foi dado no decorrer da chamada, pedi para saber o último nome da funcionária, a qual se recusou a dizer-me e mais uma vez em tom de gozo repetia apenas o primeiro nome.
Posto isto, não tenho qualquer tipo de intenção de usufruir dos serviços que esta empresa apresenta, estou descontente, não tenho confiança sequer depois deste tratamento de usufruir da experiência que paguei (porque se a linha de apoio, que é a "cara" da empresa, trata o cliente da maneira que trata, acaba por transparecer que todos os profissionais que nela trabalham, têm a mesma postura). Pretendo o reembolso na totalidade do valor que despendi com esta empresa.

Não aconselho NINGUÉM a adquirir qualquer tipo de serviço com eles.

Vergonhoso e lamentável!
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Skydive Maia
24 de maio 2023
Olá,

Para a exposição de reclamações e/ou soluções deve contatar a nossa empresa através de geral@skydive-maia.com

Cordialmente,
Skydive Maia Paraquedismo