Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Não me devolvem o dinheiro muito menos me respondem

Ana Fernandes apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
Fiz a compra de um salto para mim e para o meu namorado. Fiz o agendamento porém passado meses recebi um e-mail a dizer que teria que mudar a data do salto até aí tudo bem , troquei a data. Porém aconteceu um imprevisto que faz com que não consigamos comparecer no dia que agendamos. Sendo assim enviei um e-mail a explicar a situação e a pedir esclarecimentos sobre como alterar novamente a data ou pedir reembolso. Entretanto já se passaram dias e nada de resposta muito menos me atendem as chamadas , o facto é que a data do salto está próxima e se não comparecer mos perdemos o dinheiro e não temos qualquer direito a reembolso. Acho uma falta de profissionalismo por parte de uma empresa tão conhecida. Espero que se resolva senão terei de recorrer a entidades jurídicas.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Cara Ana,

Lamentamos desde já a demora na resposta, mas devido a um grande volume de solicitações, tanto por telefone como por email, e por isso estamos com algum atraso na resposta aos emails.
Não deixamos nenhum cliente sem resposta, apesar de podermos demorar mais um pouco na resposta.

Enviaremos de seguida uma resposta e lamentamos que antes de tentar resolver a situação diretamente connosco seja esta a via escolhida para o fazer.

Atentamente,
11 de outubro 2022
Boa tarde
Lamento que me tenham contactado após uma reclamação, como devem calcular não tenho qualquer prazer em tornar isto público.
De facto apresentaram solução ao meu problema e explicaram o porque das alterações de datas sucessivas, em comum acordo com o meu companheiro decidimos que a solução não nos é favorável por isso iremos optar por um reembolso.
Agradeço a disponibilidade e aguardo resposta , novamente
11 de outubro 2022
Cara Ana,

Informamos que o processo já foi respondido pelos meios de contacto da Skydive Porto.

Atentamente,
Equipa Skydive Porto